segunda-feira, 25 de abril de 2016

Muito Prazer! Sou Pré Candidato a Vereador de Nossa Pontal do Paraná...

Olá, Amigos e Amigas da Cidade de Pontal do Paraná...
Através do uso da lei 13.165/15- Resolução TSE 23.457,  venho manifestar e oficializar minha pré-candidatura ao Cargo de Vereador desta Cidade!
Não posso e não devo pedir voto para ninguém até o início oficial das campanhas...  16/08/16 ... 
Sinceramente, não é essa minha intenção, mas sim, promover o auxílio ao debate, conhecimento e expansão da consciência político/coletiva, para que você possa apoiar o candidato com o qual você se identificar e vice-versa...
Mas posso pedir que me conheçam, ou seja, que conheçam minhas idéias, minha vida, meus desejos e anseios de ser útil para minha Cidade e a você, dentro das atribuições que o cargo de vereador me permitir...  Que é basicamente ser sua voz, seus olhos e suas idéias, para Pleitear, Fiscalizar o executivo (Prefeitura), e Planejar, Criar leis que visem o benefício coletivo! ... E Podem acreditar, aqui com esse seu amigo, já tem muita bala na agulha!
Minha Idéia é estar sempre junto a População, Ongs, Associações Comunitárias e demais grupos, afim de auxiliar e transportar os anseios dessas entidades ao Legislativo e Executivo!
Teremos algum tempo para conversar e debatermos pessoalmente e por qualquer outro meio, estou a disposição!
Até nosso próximo encontro!

Obrigado desde já!

Nenhum comentário: