quarta-feira, 30 de março de 2016

" Nem sempre o que cai na prova, cai na vida... "


" O segredo está em pegar seu hoby e transformá-lo em ofício "


" Declarações criam realidade - Declare sua Vitória e Tome posse "


" Que tal parar de gastar tempo falando em doença, e ocupar-se em fortalecer a mente e corpo, para que não sejas acometido por uma... "


" Faço massagem nos pés... Nível: Marido ... Um pé, amóstra grátis, outro pé: Dé real! "


Caridade vs Generosidade

Caridade é quando você 
ajuda alguém que precisa de algo 
e não pode ter sozinha.

Generosidade é quando você 
oferece há alguém, 
algo que a pessoa até precisa, mas, 
tem condições de comprar...

segunda-feira, 28 de março de 2016

" Sou Inofensivo, até que seja preciso defender minha Família e a mim "

por Wellington Costa

Não Cale seu Voto!

" Seu voto, é algo que diz:
__ Confio em você, espero que faça seu melhor! Vou lhe acompanhar, e cobrar se for preciso!
__ Por isso... Veja lá em quem tu vai votar! Faça a sua política, faça seu melhor! "

Pontal do Paraná - Lema Político

Lema Político
- População que pensa positivo, gera atitudes positivas... Refletindo em politicas positivas -

" Um Povo que se contenta com pouco, deve esperar pouco de seus políticos "

por Wellington Costta

Os 02 patos mais famosos do mundo


" Numa discussão você vai ter que escolher entre falar, desenhar ou ficar calado "


" A Natureza às vezes é cruel, quanto mais você valorizar algo, menos sofrerá o assédio da valorização "

por Wellington de S. Costa

LOJINHA COM PRODUTOS INCRÍVEIS:

ESTOU ABRINDO UMA LOJINHA 
COM PRODUTOS INCRÍVEIS:
* Cala a boca - Embalagem 1kg
* Fica quietinho - Sachê 200gr
* Que pena acabou - Tá pra chegar...
* Calma - Frasco aerosol p/ borrifar
* Mandou bem - A graneu
* Pense bem antes de falar - Adesivos cutâneos
* Conciência - Poucas porções por pessoa
* Noção - Temos amostra gratis

EM NOSSO SETOR DE TECNOLOGIA DISPOMOS DE:
* Seta p/ carro que pisca sozinha quando ocorre uma conversão

Mais produtos estão por chegar, aceitamos sugestões...

quinta-feira, 24 de março de 2016

(41) 8508-5602 Manutenção, Reparos e Consertos - GELOPAR - São José dos Pinhais - CIC e Curitiba

http://www.refricentrocuritiba.com.br/

REFRIGERAÇÃO
REFRICENTRO

(41) 8508-5602 

Manutenção
Reparos 
Consertos
GELOPAR
São José dos Pinhais
CIC
Curitiba
 



refrigeração 
resfriamento
 refrescamento
 congelamento
 geladeira
 refresco
 refrigerador
 esfriamento
 arrefecimento
 refrescata
 refrigerante
 solidificação refrescada frigorífico gelo

Whatsapp Refrigeração 41 9236-5600 (41) 3442-6806 Autorizada e Especializada em São José dos Pinhais Curitiba e GUARATUBA - GELOPAR

(41) 9236-5600

   (41) 3442-6806

" Cuidado com crenças limitantes que atrofiam seu raciocínio... Você tem que ter espaço para pensar por sí próprio e decidir do que e no que consiste sua fé... "


terça-feira, 22 de março de 2016

Idéia Pontal: 1º de Outubro, dia do Resgate histórico e humano em Nossa Cidade

No Dia do Idoso, 1º de outubro poderia ser promovido um tipo de reunião na cidade onde gerações se encontrassem...
Os mais jovens ouviriam os mais velhos, sua histórias, seus causos, suas dicas...
Sim, essas cousas seriam anotadas e registradas, como histórias de Nossa Cidade...
Videos, depoimentos e entrevistas...
E esses Idosos, teriam um dia especial não só para cuidar da saúde física, mas também serem cuidados moralmente...
Alguns poderiam ganhar "netos adotivos" outros um irmão, um amigo...
Seriam servidos e respeitados por tudo que já produzirão, valorizados!
 P.s.: É só uma pena que se precise haver um dia específico no ano, para se imaginar algo assim... Como se faz com qualquer outra data comemorativa... As pessoas só são especiais no calendário?...

Idéia Ponta: Não à Fluretação!

Idéia Pontal:
E se fosse criada uma comissão da saúde e vigilância sanitária para avaliar o índice de Fluretação (meio de adição do flúor na água que chega até sua casa), afim de se verificar o grau de importância ou desimportância da ingestão diária e continua deste elemento químico, uma vez já comprovado o altíssimo índice de toxidade ao cérebro e ao organismo, sendo portanto proibido em muitos países desenvolvidos.
A idéia portanto seria proibir o uso da fluretação no sistema de abastecimento de nossa cidade, "Se não serve para nada de bom, não precisa estar em nossa água"...
P.s: Se você não acredita na questão ref. a TOXIDADE DESDE ELEMENTO DISTRIBUÍDO DIARIAMENTE EM NOSSA CASA, pergunte ao coelho da páscoa... Siga o caminho do dinheiro... Pesquise e proteja a saúde da sua família!

O que aconteceria se não houvesse mais fluor em nossa água?
Alguém morreria?!

Saúde Não Dá Dinheiro

" Saúde não dá dinheiro, remédio de uso continuo sim... 
  • Saúde ñ dá dinheiro, vacinas sim...
  • Saúde tipo banho de sol diário ñ dá dinheiro, protetor solar sim... Já se perguntou porque presidiário tem direito a banho de sol!? Porque presidiário doente, ou morto não dá dinheiro, acredite ou não alguém lucra com isso! 
  • Medicina natural (Plantas) não dá lucro, similares artificiais que seu corpo estranha e rejeita em forma de possíveis meia dúzia de efeitos colaterais sim...
  • Flúor fora da água que você bebe todo dia, intoxicando sua família, amansando seu cérebro, isso ñ dá lucro... Mas deixá-lo lá, para que você tomo desde bebe, chegando a ser um adulto alienado, zumbizão, isso pode, isso dá dinheiro pacas! Para provar a teoria do zumbi alienado é simples, é só vc demonstrar nenhum interesse em pesquisar o que tá lendo aqui, ou quando acredita em qualquer coisa que lê na Internet sem procurar pelas fontes...
Como tava dizendo... Já parou para se perguntar porque nunca ouvimos sobre um resultado cientificamente comprovado de um meio natural de se curar doenças? Isso, porque NÃO DÁ LUCRO! Os caras até pesquisam, mas é para criarem similares artificiais pois daí eles podem patentear...
Você gosta de Deus? Ele deixou um monte de remédio bom aí pra nós, não iria nos deixar desamparados, o Sol é um deles, faça uma pesquisa séria, tipo em 15 minutos no google você fica conhecendo a verdade! É claro que Deus apesar de nosso livre arbítrio, não acha que que teríamos governos que nos iriam envenenar desde bebes, ou que nós mesmos iríamos passar a vida nos enchendo de porcarias, ou será que Ele achava? "

segunda-feira, 21 de março de 2016

Quanto Mais FLUOR, Menos QI

FLÚOR REDUZ INTELIGÊNCIA
  • Harvard Publica Estudo Que Relata Que O Flúor Reduz O QI (Publicado no Jornal Federal Gov’t) (artigo original da Reuters)
  • NOVA YORK, 24 de julho de 2012 / PRNewswire / USNewswire/- Uma revisão realizada por pesquisadores da Universidade de Harvard sobre estudos da relação flúor / cérebro conclui que "os resultados reforçam a possibilidade de efeitos adversos da exposição ao fluoreto sobre o neurodesenvolvimento das crianças." Foi publicado online em 20 de julho no Environmental Health Perspectives, um jornal do Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental dos EEUU” (1), relata a Coalizão NYS Contra à Fluoração, Inc. (NYSCOF)
  •  "As crianças em áreas de elevada taxa de flúor tem QI significativamente mais baixo do que aqueles que vivem em áreas com baixo teor de flúor", escreveram Choi et al.
  • Além disso, o EPA (Agência de Proteção ao Meio Ambiente dos EEUU) diz que o flúor é uma substância química "com provas substanciais de neurotoxicidade ao desenvolvimento."
  • O flúor (usualmente na forma de ácido fluorsilícico) é adicionado à água de abastecimento dos Estados Unidos em aproximadamente uma parte por milhão para combater a cárie dentária.
  • A água foi única fonte de flúor dos estudos revistos que basearam-se nos níveis mais elevados de fluoreto na água. No entanto, eles apontam uma pesquisa de Ding (2011) que sugere que mesmo níveis mais baixos de flúor na água tiveram significativas associações negativas com a inteligência em crianças.
  • Choi et al escreveram: "Apesar do flúor poder causar neurotoxicidade em modelos animais e a intoxicação aguda pelo flúor causar neurotoxicidade em adultos, muito pouco se sabe sobre seus efeitos no desenvolvimento neurológico das crianças. Eles recomendam mais pesquisas sobre o tema cérebro / flúor em crianças e nos níveis de doses individuais.
LEIA MAIS AQUI... 

Amor é Feito Tecido

" Dizem que o AMOR é feito tecido, como uma rede, ponto a ponto, nó por nó, cheio de detalhes, como uma colcha de retalhos... 

Em uma relação torna-se necessário observar esses retalhos, reconhecer a importância de cada pedacinho, quem pôs lá, ver o trabalho que o outro teve, a intenção... o carinho, o esforço em costurar cada peça... 

Amor é relacionamento, é exercício do dia-a-dia, é compreensão e empatia, é despir-se de sinceridade, é amizade e cumplicidade, não é mudar o outro nem a si, mas se for preciso é adaptar-se e controlar-se... Reconhecer e desculpar-se... 

O Amor não tem sexo, tem humanidade ! "
 
Wellington Costta

Pontal do Paraná - PSS 2016 - Saúde - Inscrições só Hoje e amanhã 22/03

Vagas temporárias para Agente de Endemias e Motorista

http://www.pontaldoparana.pr.gov.br/portalnovo/attachments/article/206/EDITAL%20DE%20PROCESSO%20SELETIVO%20SIMPLIFICADO%20N%C2%BA%20001-2016.pdf
O Município de Pontal do Paraná abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS), visando a contratação temporária e emergencial de profissionais, conforme Lei Federal n° 8745, de 9 de dezembro de 1993, que prevê a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, no que se refere assistência a emergências em saúde pública, prescindindo de processo seletivo para desempenhar as funções de: Agente de Endemias e Motorista.
As inscrições e o recebimento dos documentos serão na modalidade Presencial, e aceitos nos dias: 21 e 22 de março de 2016, na Prefeitura do Município de Pontal do Paraná, à Rodovia 407 Km 19, Balneário Praia de Leste, Pontal do Paraná, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h.
O Edital completo pode ser visto no link PSS Saúde / 2016

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 001-2016.pdf

Tamanho: 141.1 kB
IPTU 2016 - 2ª Via
Diário Oficial

Iluminação Pública

Iluminação Pública
 

Fonte: PMPPR

Pontal do Paraná - Wagner Barreto -The Voice Kids - Agradece o Litoral do Paraná

Parabéns Jair!

JAIR É O NOME DO EMPREENDEDOR MAIS JOVEM E SIMPÁTICO DA CIDADE DE PONTAL DO PARANÁ, UM CARA GUERREIRO, COM UM CORAÇÃO ENORME, INTELIGENTE, CONSTANTE E AUDAZ EM SEUS PROJETOS. DONO DA MARCA JP PRODUTOS DE LIMPEZA, PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE PRODUZIDOS DE FORMA ARTESANAL, COM MUITO ZELO E CAPRICHO, MORADOR DO BALNEÁRIO SHANGRILÁ, UM EXEMPLO DE JOVEM A SER SEGUIDOS PELOS COLEGAS, JAIR AVENTURA-SE TAMBÉM COM VIDEOS SUPER HILÁRIOS EM SEU CANAL DO YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UCQ7-CENkfVQO5wE6QTooAKQ QUEM PUDER VISITE O CANAL E DÊ UM JOINHA, INSCREVA-SE E PRESTIGIE ESSE TALENTO DO NOSSO LITORAL !


21/03
Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.

Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradeço por tudo o que você já viveu.

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.

Parabéns e muitas felicidades!

sexta-feira, 18 de março de 2016

NOÇÃO! Tome dois deste a noite, e pela manhã, venha falar comigo!


Tome dois deste a noite, 
e pela manhã, venha falar comigo!

" Política e Religião deverião ter como irmãs mais velhas a Moral, Ética e Bons Costumes "


" Erra mais, quem faz mais, no entanto, este, produz mais e aprende mais! "


" LADRÃO QUE NOMEIA LADRÃO, NÃO É CITADO EM DELAÇÃO "


" Questione e Funcione "


" Para pensar fora da Caixa, muitas vezes é preciso sair da Caixa "


" O que não é venérico, é Fictório "


quarta-feira, 9 de março de 2016

Homens não devem ajudar as mulheres em casa

" Homens não devem ajudar as mulheres em casa! 
Não, porque tarefas de casa, não são exclusivas da mulher, são exclusivas do ser humano limpo e organizado! 
Deveres do lar são para quem usufrui... 
Sujou!? Limpa! 
Tirou do lugar!? Devolve... etc, etc... 
Homem não deve ajudar em casa (na verdade mulheres não precisam de ajuda!) Precisam de PARCERIA! Precisam de um cara que desligue o botão cultural machista, e compreenda que ser macho é resistir ao preconceito, é sobreviver num mundo que sua companheira tem os mesmo direitos que ele como qualquer ser humano!
Não ajude sua mulher em casa... Ajude você a ser um cara limpo e organizado, o passarinho não vai deixar de voar, a mão não vai cair...
Seja companheiro...
Na saúde e na pobreza...
Na louça e no chão!
etc, etc, etc... "

" Troco flores e Parabéns pelo seu dia por Igualdade Salarial "


" A razão para Deus ter criado a mulher, foi a melhor razão ! "


segunda-feira, 7 de março de 2016

PONTAL DO PARANÁ - FINAL DE PRAZO PARA FAZER O TÍTULO DE ELEITOR

  • 04/05/2016 - ÚLTIMO DIA PARA ELEITOR FAZER O TÍTULO, PEDIR MUDANÇA DO LOCAL DE VOTAÇÃO, REVISÃO OU TRANSFERÊNCIA;

  • 22/09/2016 - ÚLTIMO DIA PARA O ELEITOR PEDIR A SEGUNDA VIA DO TÍTULO ELEITORAL (PARA ELEITOR DE MATINHOS OU PONTAL)


CARTÓRIO ELEITORAL DE MATINHOS

R. ANTONINA, ESQ. COM VALDIR MULLER - CAIOBÁ

HORÁRIO: DAS 12:00H ÀS 19:0H

TELEFONE: 34532976





PONTAL DO PARANÁ
FINAL DE PRAZO PARA FAZER O TÍTULO DE ELEITOR

(44) 9808-2232 - Diarista Pontal do Paraná - Rosangela Dias


Diarista
Pontal do Paraná
Trabalho
Qualidade
Watsapp
(44) 9808-2232

quarta-feira, 2 de março de 2016

" A Incompetência só Ferra com a Vida Alheia"

Se você comete um erro, por descuido, preguiça, falta de atenção, fique certo que alguém vai pagar por isso, às vezes é você, que terá que refazer o trabalho, mas quase sempre acaba sobrando para outra pessoa ter que limpar sua caca....
" Não sou perfeito! É Óbvio! 
Mas procuro fazer certo na maioria da vezes, analisar várias possibilidades e variáveis, conferir, ter certeza... Porque a incompetência só ferra com a Vida Alheia... Não é esse meu objetivo... " 

" Quem não respeita a Ordem, está pouco se lixando para o Progresso "