segunda-feira, 21 de março de 2016

Parabéns Jair!

JAIR É O NOME DO EMPREENDEDOR MAIS JOVEM E SIMPÁTICO DA CIDADE DE PONTAL DO PARANÁ, UM CARA GUERREIRO, COM UM CORAÇÃO ENORME, INTELIGENTE, CONSTANTE E AUDAZ EM SEUS PROJETOS. DONO DA MARCA JP PRODUTOS DE LIMPEZA, PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE PRODUZIDOS DE FORMA ARTESANAL, COM MUITO ZELO E CAPRICHO, MORADOR DO BALNEÁRIO SHANGRILÁ, UM EXEMPLO DE JOVEM A SER SEGUIDOS PELOS COLEGAS, JAIR AVENTURA-SE TAMBÉM COM VIDEOS SUPER HILÁRIOS EM SEU CANAL DO YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UCQ7-CENkfVQO5wE6QTooAKQ QUEM PUDER VISITE O CANAL E DÊ UM JOINHA, INSCREVA-SE E PRESTIGIE ESSE TALENTO DO NOSSO LITORAL !


21/03
Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.

Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradeço por tudo o que você já viveu.

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.

Parabéns e muitas felicidades!

2 comentários:

JAIR DE PAULA disse...

Nossa estou muito feliz e não sei oque dizer,foi muito especial pra mim essa mensagem neste post me deixou muito alegre e contente pois mostra que eu sou alguém importante.
Espero que as pessoas possam conhecer o meu trabalho.
Eu agradeço o carinho e dedicação desta mensagem que foi sem dúvidas a melhor :) muito obrigado!

Unknown disse...

Muito bom jovem empreendedor