quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Teste Seletivo - Professores e Agentes Educativos - 90 Vagas - Inscrições até 24 de janeiro às 9h.

A Prefeitura de Pontal do Paraná realiza concurso público para contratar 15 professores e 30 agentes educativos. As pré-inscrições começam nesta quarta-feira (18), pela internet.





Os salários para os professores são de R$ 730,25 para uma carga horária de 20 horas semanais. Para os agentes educativos, o salário é de R$ 796,65 e a carga horária de 40 horas por semana. Além das 45 vagas para contratação imediata, a prefeitura vai aprovar 15 professores e 30 educadores como reserva. 



Para candidatar-se a professor é necessário ter concluído curso de graduação em pedagogia (séries iniciais), normal superior ou ter concluído ensino médio com habilitação em Magistério e possuir licenciatura plena. Para agente educacional é exigido conclusão do ensino médio com habilitação em magistério.



A pré-inscrição somente será efetuada através do site da Prefeitura Municipal de Pontal do
Paraná (www.pontaldoparana.pr.gov.br) no período de 18 de janeiro às 8h até o dia
24 de janeiro às 9h.



Para finalizar a inscrição o candidato deverá comparecer na sede da prefeitura (Rodovia PR 407 – Km 19 – Balneário de Praia de Leste)  – PR, portando a pré-inscrição. Para o cargo de professor apresentar 
originais e cópias (que ficarão de posse da Comissão Organizadora) dos títulos.  Não será aceita inscrição por via postal, fax ou correio eletrônico.



Provas serão realizadas no dia 26 de janeiro em local a ser divulgado no site da prefeitura. A classificação será divulgada no dia 27 e o resultado final no dia 31 de janeiro.



Leia o edital no site de Pontal do Paraná
Fonte: PMPR e site Correio do Litoral

Nenhum comentário: