quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ACONTECEU - Trabalhador tem a perna amputada após acidente em caminhão de lixo

Acidente ocorreu na tarde de domingo no último dia 08/01. Estado de saúde era grave e os médicos optaram pela amputação.

Um homem que trabalhava na coleta seletiva na cidade de Pontal do Paraná e ficou com a perna prensada teve o membro inferior amputado após cirurgia. Ele sofreu o acidente na tarde de domingo (8), por volta das 15h, e foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Segundo a Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa), o funcionário Adriano de Brito, 44 anos, precisou passar por uma cirurgia na noite de domingo porque o estado dele era grave. Ele chegou ao hospital perdendo muito sangue e com apenas alguns músculos prendendo a perna esquerda ao corpo. Por isso os médicos decidiram pela amputação.

Ainda de acordo com a Sesa, após a cirurgia o funcionário passa bem e seu quadro de saúde é estável. Ele permanece em observação no hospital em Paranaguá.

O acidente

Adriano de Brito trabalhava na coleta de lixo de Pontal do Paraná e estava em cima do caminhão quando a prensa do veículo foi acionada e ele ficou preso. O funcionário ficou com a perna presa até que a equipe do Corpo de Bombeiros fez o atendimento e o encaminhou para o hospital em Paranaguá.

Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário: