quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado de Pontal do Paraná

O Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado para o município de Pontal do Paraná, que ora apresentamos, é um importante instrumento de planejamento municipal e, considerando os aspectos inovadores nele contidos, certamente será marco referencial para o desenvolvimento de municípios cujas particularidades fisiográficas o tornem Especial, como é o caso do município de Pontal do Paraná.
O Plano Diretor é formado por Cadernos e Mapeamento. Os Cadernos contém Diagnóstico Complementar aos estudos anteriormente elaborados pelo Escritório Ceteplan e entregues ao Conselho do Litoral, e o Conjunto de Leis, nos quais estão incluídos as Propostas de Desenvolvimento para o Município. O Mapeamento, de forma complementar às Leis, espacializa Informações de Uso e Ocupação do Solo do Município.

Os principais documentos do Plano estão aqui disponibilizados para consulta, sob forma de texto e imagens, apresentando Proposta de novo direcionamento para o Município de Pontal do Paraná, sendo resultado do esforço conjunto da municipalidade – Poder Executivo e população – e do Poder Público Estadual, através da Secretaria Executiva do Conselho do Litoral. Novas propostas, sugestões e críticas podem ser encaminhadas às sedes das entidades participantes – Prefeitura Municipal e Conselho do Litoral – ou entregues em Audiência Pública a ser realizada no dia 26 de junho de 2004, a partir das 18:00 horas, na Sala de Reuniões do Clube Santa Mônica, situado à Avenida Independência, s/nº, Praia de Leste, Pontal do Paraná, e de acordo com o Edital de Audiência Pública 001/2004, publicada em 04 de junho de 2004 nos Jornais Gazeta do Povo e Correio Atlântico.

É com grande satisfação que conclui-se mais uma fase desse processo de planejamento, entendendo a complexidade dos trabalhos realizados, na certeza de que críticas e sugestões contribuirão para a melhoria das propostas aqui apresentadas.


ANÁLISE TÉCNICA


TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA


PONTAL DO PARANÁ

Nenhum comentário: