quinta-feira, 28 de julho de 2016

ACORDEI! ... por Vandro Ferreti Pré- Candidato a Vereador de Pontal do Paraná 2016


Sonho com um mundo mais justo. Sonho com pessoas se preocupando com pessoas. Sonho com um lugar onde nossos vovozinhos não tem de voltar pra casa porque chegaram tarde e são foram distribuídas poucas senhas.


Pareço idiota por pensar deste modo; lembrai-vos do Idiota e a Moeda. Pareço até mesmo o indefeso Fabiano de Vidas Secas. Ouço fartos e repetidos balbucios falsos de secretários amarrados em tramas políticas preocupados com um salário gordo ao fim do mês; Tudo bem, eles podem comprar remédios e gastar com seus carrões. O povo, quando precisa tem que acordar as duas e estar no ponto as três da manhã pra cumprir seu martírio pra não morrer. Já vi até cego na rua nestas horas kkk. Se levar sorte não vai ser assaltado até o ônibus chegar. vejamos o exemplo de um município onde um advogado resolve processar um cego e uma mulher na cadeira de rodas. Ora, o importante é o dinheiro. Não é Doutor? Escrúpulos, que nada. Eles tão pagando bem.
E, olha que isto está tão claro e perto que ocorre embaixo dos olhos de muitos e ninguém vê... E o cego sou eu ? ???

KKK. sonho. Sonho mesmo que um município pode, e pode mesmo, mudar esta história. Podemos juntos tomar o lugar que nos é de direito e frear as pessoas do mau.
Os discursos serão sempre os mesmos... Eu prometo... eu prometo. Boa, boa, boa, vamos votar neles, vai ser diferente.

Chega! É hora de revidar. Nós somos os responsáveis pela falta de exames, remédios, e todo este discurso pouco fundamentado que nos tira o ônus e põe a culpa neles.
Eles somos nós. Em 2016, lá no começo de outubro faremos diferente.
Abram os olhos. VANDRO FERETTI. PRÉ CANDIDATO A VEREADOR EM Pontal.


por Vandro Ferreti
Pré- Candidato a Vereador de Pontal do Paraná 2016

Nenhum comentário: