segunda-feira, 11 de abril de 2016

MInha Primeira Catequista - Tia Nadir

Ñ sou de fazer essas coisas e público, mas é questão de merecimento...
Quero Emoticon like Homenagear minha primeira e inesquecível professora de Catequeze ...
Só me crismei porque ela foi buscar meu amigo Marcio e eu de cima de pé de Guapê, gaoibeira... hehehe, bons tempos! Dona Nadir Mendes, Tia Nadir, como tenho em minha mente até hoje... Obrigado pelo carinho e dedicação, dispensados à religiosidade pontalense e aos guris, que hoje são homens de bem em parte através de seu exemplo! Já fui anjinho, coroinha, já toquei na banda da igreja com o Tião Raddi, já subi no telhado da antiga Santa Cruz, quadrilhei em junho (3ta bons tempos), Toquei sino... com direito a arrebentar a cordinha Emoticon smile ! E os ensaios do coral eram bons... Muitas coisas, muitas histórias e a senhora Tia Nadir sempre lá, pra nos olhar com aquele jeito condecedente! Minha homenagem consiste dos frutos dos ensaios de coral para as missas, sim! A primeira que me lembro um clássico: Lá vai...
Emoticon like A ovelhinha que se estraviou, e se perdeu...
Emoticon like Foi encontrada pelo um Bom Pastor que agradeceu...
Emoticon like Igual aquela ovelhinha que também sou eu...
Emoticon like A ovelhinha que fugiu...
Emoticon like Do seu rebanho, se afastou...
Emoticon like Mas o Pastor, não desistiu...
Emoticon like E a ovelhinha encontrou!
Emoticon like No Ombro amigo do Pastor...
Emoticon like Ao seu lugar ela voltou...
Emoticon like E nunca mais se desgarrou!
...
...
Termina com uma porção de la, la, la, lás...

Emoticon like CONTINUEBENS E FELICIADES! Emoticon like Obrigado por tudo!

Nenhum comentário: