quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O Caso da secura do Presidiário

Um homem escapa da prisão onde ele esteve preso por 15 anos.
Ele invade uma casa e lá dentro, ele encontra um jovem casal na cama.
Ele amarra o homem numa cadeira. Enquanto amarra a mulher na cama, o condenado fica em cima dela, beija o pescoço dela, então se levanta e vai para o banheiro.
Enquanto ele está lá, sussurra o marido com a sua esposa:
"Ouça, esse cara é um fugitivo. Olhe para as suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e não vê uma mulher há anos."

Eu vi como ele beijou seu pescoço. Se ele quiser sexo, não resista, não reclame. Faça o que Ele te disser. Satisfaça-o, não importa o quanto ele abuse de você. Esse cara é obviamente muito perigoso. Se ele fica irritado, ele vai matar nós dois. Seja forte, querida. Eu te amo! "

Ela responde: "Ele não estava beijando minha nuca. Ele estava cochichando em meu ouvido. Ele me disse que ele é gay, acha que você é bonito, e perguntou se tínhamos alguma vaselina. Eu disse a ele que estava no banheiro. Seja forte amor. Eu amo você, também. "

Nenhum comentário: