terça-feira, 9 de junho de 2015

Hoje em dia é muito fácil dizer "Eu te amo"

Ou "Eu amo alguém"...
Mas é fato que estas três palavras estão cada vez mais banalizadas no mundo de hoje, tanto por se falar de mais com falta de sentimento ou compromisso, como por estarem ausente no coração daqueles que que as usam apenas para conquistas rápidas e sem sentido. É possível dizer "Eu te amo" até arrotando, e aposto que numa roda de amigos de manguassa seria a maior graça. 

Admiro muito aqueles que conseguem dizer e demonstrar o significado dessas três palavras, mais ainda àqueles que não dizem tanto, mas, demonstram com a vida, talvez até Deus esteja cansado de ouvir que o amam, pois sabe e vê que 80% só dizem para obter algo em troca, ou dizem, apenas dizem, não demonstram... Mas nunca devemos para de dizer eu te amo, pois de um jeito ou de outro quando fazemos, alguém sorri e se sente bem, podemos portanto pra fins de complementação, talvez antes de dizer, pensar! 

Sim, imaginar, mesmo que por pouco tempo, se colocar no lugar da pessoa e assim, nos colocar a disposição! 

Aqui vai outras dicas para a pratica do "Eu te Amo", é só substituir a palavra amar por outras como:

"Eu te perdoo"
"Eu te ajudo"
"Eu faço por você"
"Eu te sirvo" 
"Eu te entendo"

HÁ MUITAS OUTRAS FORMAS DE DEMONSTRAR O SIGNIFICADO DESTAS TRÊS PALAVRAS, VC PODE ENCONTRAR A SUA E COMPARTILHAR!

Nenhum comentário: