terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sindrome de Bruce Banner.

No caso em questão, trata-se daqueles indivíduos que precisam ficar calmos, ter paciência, ser tolerantes, simpáticos, empáticos, se segurar mesmo diante qualquer tipo extremo de relacionamento em que sintam-se incomodados, porém não é que eles possuam tais qualidades, eles se obrigam a cultivá-las diariamente,  a todo tempo, caso contrário o Bicho pega! O estrago pode ser grande!
Por isso, a necessidade da  consciência de saber que há opção de "explodir" ou Não! Sinceramente, eu prefiro escolher o exercício constante de me controlar ao invés de ficar a mercê de minhas emoções, isso pode não ser tão saudável, mas, acredito que o descontrole é ainda pior. 
Por tanto, saiba que sempre haverá a alternativa de controlar-se, controlar a língua, os olhos, os ouvidos e os gestos. 
Quanto mais praticar mais forte fica. 
Bruce Banner disse no filme Os Vingadores que o seu segredo é que está sempre com raiva, disse também que ele é um nervo exposto, que vive pisando em ovos, mas quem não tem seu dia de pisar em ovos? E é por isso que, sua maior força está no auto controle e não no Hulk necessáriamente, até mesmo quando já passou do limite, em fim é necessário reconhecer, controlar a fera interior, trata-se de um processo constante e diário.
Boa Sorte!
A escolha é sua! 

Nenhum comentário: