terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Meu próprio desodorante

Hoje pela manhã fui passar desodorante, e vi que o rolon acabou, daí pensei... É Basicamente um creme cheiroso... Resolvi fazer meu próprio desodorante, afinal tenho experiência, passei anos de minha infância extraindo clorofila, misturando substância etc. Bem, como estou testando, aconselho não repetirem o feito até que eu poste o resultado, misturei uma medida de shampoo, com um pouco de acetona (Bicho! Tinha que usar o que tinha em casa!), daí um pouco de creme para o cabelo, um pouco de vinagre de maçã (porque vinagre de maçã é bom para quase tudo), por fim para dar aquele toque de aroma de talco, pus uma quantidade razoável de um liquidozinho rosa, concentrado com aroma de talco, eu sei o que estão pensando... Não! Não pretendo ficar rico fabricando desodorante... Mas todo homem tem um pouco de alquimista dentro de si, ora! Quem não tem! Louco, já é outra história! Em fim, espero que meus filhos não leiam isso tão cedo, os de vocês também, fica entre nós! 
Resultado parcial: 
Cheiro? Neutro, parcial BOM!
Transpiração? Controlada!
Agradabilidade? OK! Sensação confortável
Reclamações periféricas dos colegas de trabalho? Nenhuma
Alergia? Neca!
Duração de 24h ou 48h? Não sei! Se durar 8h já to no lucro



Nenhum comentário: