terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ano Novo, Ano Azul

Significa rotina nova, sonhos novos ou renovados, metas alcançáveis (só pra treinar), significa faxina do corpo, mente, alma, do Lar e do bolso. Mas como? Vamos lhe sugerir 5 fáceis passos para alcançar esses objetivos:

1º Limpe a casa, jogue fora ou doe tudo (livros, roupas e objetos) que vc não está usando a mais de um ano ou menos, bote na balança, pense se ainda vai usar, ou se não ficaria melhor em outra pessoa.

2º Produza listas, organize-se, planeje compras e passeios, não gaste mais do que recebe, não se endivide, pague à vista.

3º Negocie seus pagamentos, suas dividas, tenha como meta eliminá-las e não as faça mais.

4º Mexa-se! Exercite-se! Não fique parado! Seu corpo não consegue equilibrar a balança calórica apenas com seus movimento do cotidiano, ou seja, é normal ingerirmos mais calorias do que gastamos sem fazer efetivamente exercícios, portanto temos que contra atacar esse acúmulo calórico! Mexa-se! E tenha uma vida mais saudável!

5º Alimente-se bem! Tanto o corpo como a Alma! Saco vazio não para em pé, só que cheio não dobra! Por isso não vá se encher de tranqueira! Trate de alimentar bem o espírito e este lhe ajudará a controlar o seu corpo! QUE TAL TROCAR UM POUCO O CELULAR PELA BÍBLIA!?

Nenhum comentário: