terça-feira, 1 de julho de 2014

Técnica para esquentar a água do chuveiro




Todos sabemos o quanto desagradável é tomar um banho no frio, e a água do chuveiro não querer esquentar de jeito nenhum, pois bem e qual não foi minha surpresa hoje quando pedí para meu filho Kallew de 6 anos para ir tomar seu banho, depois  de cinco minutos ouvi meu nome lá do chuveiro, fui atender o amável serzinho de minha vida, que estava todo apertado, encolhido de pé, perguntei: __ O que foi? Ele disse: __ Tá frio "bruuurur". Eu disse que era assim mesmo e tentei amenizar a situação fechando um pouco o registro do chuveiro, com pouco sucesso, meu filho solta uma pérola de gênio, algo que realmente esta cabeçona de pai não havia pensado. Ele disse com cara de Tony Stark Jr.: __ Pai, você não sabe que para deixar a água do chuveiro quente é só puxar a descarga? Aí eu pensei nas vezes quando criança, meus irmãos e eu tomávamos banho juntos, um ia no banheiro, no vaso, e quando puxava a descarga, realmente a pressão diminuía e a água do chuveiro ficava mais quente! Genial, e bastante lógico essa resposta vindo de uma criança de 6 anos, e ele ainda me explicou que uma vez quando a mãe estava no banheiro e ele no box tomando banho, eis que ela puxou a descarga e "Voilá", água quente no chuveiro instantaneamente!!!
E pra você que leu até agora este fato venérico, meu muito obrigado, e boa sorte com a água fria, rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário: