segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Velho, O Guarda-chuva e o Urso!


Um homem de 89 anos estava 
fazendo seu check-up anual. 

O medico perguntou como ele 


estava se sentindo:


- Nunca me senti tão bem - 


respondeu o velho. Minha nova 


esposa tem 18 anos e está 


grávida, esperando um filho meu. 


Qual a sua opinião a respeito, 


doutor?


O Médico refletiu por um momento 


e disse:


- Deixe-me contar-lhe uma 


estória: eu conheço um cara que 


era um caçador fanático, nunca 


perdeu uma estação de caça. 


Mas, um dia, por engano, colocou 


seu guarda-chuva na mochila em 


vez da arma. 


Quando estava na floresta, um 


urso repentinamente apareceu na 


sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, 


apontou para 


o urso e.. BANG................ 


o urso 


caiu morto.


- HA! HA! HA! Isto é impossível 


- disse o velhinho - algum outro 


caçador deve ter atirado no 


urso.


- Exatamente!!!- diz o médico

Nenhum comentário: