quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Baixando e Convertendo Videos do Youtube sem frescuras!

Olá pessoal, depois de muito me perguntarem como eu faço para baixar os videos do youtube, vou falar uma maneira simples e eficaz, seu seja, sem muita firula é como diria me pai "PÁ, PUM, PEI, PUF".


Bem de cara vou pedir para que você baixe um programa chamado  
Atube Catcher que é bem eficiente na arte de baixar videos do youtube e convertê-los também, se quiser estou disponibilizando o link para Download AQUI  o arquivo tem cerca de  11MB é leve, a velocidade de Download vai depender de sua conexão.
Após baixá-lo você tem que instalá-lo, é tranquilo, só te aconselho a observar bem cada janelinha de instalação pois hoje em dia esses programas vem casados e ás vezes já com família e tudo, seja, ao invés de vc instalar um programa, acaba dando vaga em seu PC para o cunhado, a sogra e a galera... hehehe

Pronto, se vc já instalou, vai perceber que há um atalho para acesso ao programa Atube Catcher em sua área de trabalho ou (Desktop), então vai lá, e dá um clique duplo com o botão direito do rato, ou seleciona e aperte enter, isso vc abriu!

Esta é a tela que vc deve estar vendo:
Se quiser faça o download do Atube clicando na imagem acima!
Como pode ver no nº 1 é onde vc vai colocar o endereço do video do youtube através de Ctrl C e Ctrl V, ou seleciona com o rato, clica com o botão direito vai em copiar e depois lá no atube vai no nº 1 com o botão esquerdo e clica em colar. No nº 2 é onde você deseja deixar salvo o vídeo  eu sempre gosto, ainda mais quando estou com pressa de selecionar  em "DESKTOP", pois sei que sempre após baixados estarão lá, fácil na minha área de trabalho. O nº 3 é para o caso de se vc quiser converter o vídeo  inclusive ele converte até mesmo para Mp3, por que isso, pois quando vc baixa o video, ele pode estar hospedado no youtube em um formato (Tipo ex.:  .flv ou .mkv), que seu Player (software tocador de música) não reconheça, a não ser que este esteja bem atualizado, o que na maioria dos casos "não é o caso", por exemplo, eu geralmente ao baixar um vídeo ou filme, penso em assisti-lo na minha TV através do aparelho de DVD, por isso sempre escolho a maneira "DVD NSTC STANDAR" que a maioria dos aparelhos de DVD reconhecem numa boa.

Tenta com calma, tenho certeza que vais conseguir. Qualquer coisa estou non Facebook as ordens!

Att,
Wellington

Eu Câmbio e Desconecto!

Nenhum comentário: