quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meus Incríveis Professores

Vocês sabem do que estou falando, daquele professor ou aqueles que ao longo de sua trajetória como estudante, fez a diferença, lhe deixou uma marca, a marca do conhecimento, pois bem, vou listar aqui em sinal de homenagem todos os melhores professore que já tive:

  • 1ª a 3ª séries - Professora Sandra Mara de Souza (Essa professora diga-se de passagem é uma verdadeira mãe - hehehe, é minha mãe mesmo!) - Escola Rural Estadual Grajaú - Balneário Grajaú - Pontal do Paraná.

  • 4ª série - Professora Simone - Escola Dinâmica - Paranaguá.

  • 5ª a 7ª séries - Professora Margarida - Escola Ezequiel Pinto da Silva - Praia de Leste - Pontal do Paraná.

  • 8ª série - Professora Odiléia - Escola Faria Sobrinho - Paranaguá.

  • 1ª ano do 2º grau ao 2º ano do 2º grau - Professora Iglé - Colégio Estadios Unidos da América - Paranaguá. 

  • 3º ano do 2º grau - Professor Julymar (O Melhor professor de História que existe) - Colégio Unificado - Curitiba
A todos esses meu muito obrigado por me ajudarem a chegar até aqui, um agradecimento especial ao Professor e Mestre Jesus cristo e a meus Pais - Arnaldo e Sandra que me ensinaram a ter limites, educação e princípios básicos para ser uma boa pessoa.



Nenhum comentário: