sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MEU - SN61 - VENDO R$ 200,00 - OU TROCO CELULAR

VENDO 
R$ 200,00

OU

TROCO CELULAR

Celular Meu Sn61 Quadri Chip Desbloqueado Tv Wi Fi Câmera
Aparelho desbloqueado para qualquer operadora GSM, mas alguns modelos podem conter a logomarca de operadora ao ligar/desligar o aparelho, assim como outras caracterizações no software.
  Principais Características:
Descrição:
Celular MEU SN61 Desbloqueado 4 Chips - TV - Wi-Fi - Branco e Rosa
O Celular MEU SN61 suprota até quatro chips ao mesmo tempo!
Com ele você pode ficar sempre conectado, utilizando qualquer operadora.
Compartilhe coisas divertidas pela internet Wi-Fi, verifique seus e-mails e acesse as redes sociais.
Além disso, o Celular Meu SN61 conta com TV analógica, MP3 player, rádio FM que funciona mesmo sem o fone de ouvido, Bluetooth, câmera de 1.3 Megapixels, teclado Qwerty e muito mais.
Características
Marca: MEU
Modelo: SN61
Formato: Barra
Cor: Preto
Especificações:
Navegador WAP
Visor colorido de 2.2'' (polegadas)
Resolução de 220 x 176
GPRS Sim
Memória expansível até 4GB
Memória interna de 128MB
Com entrada para cartão de memória MicroSD
Tecnologia Quadri Band GSM 850/900/1800/1900MHz
Mensagem de texto e multimídia
WAP 2.0
Funções:
Agenda de compromisso
Agenda telefônica
Chamada em conferência ou em espera
Calculadora
Despertador
Idiomas do menu em inglês e português
Jogos
Relógio
Toques MP3
Vibracall
Viva-Voz
TV Analógica
Redes sociais
Leitor de e-book
Câmera:
1.3 MP
Tira fotos, grava e reproduz vídeos
Conectividade:
Bluetooth
Wireless (Wi-Fi)
Multimídia:
Gravador de Voz
MP3 e MP4 player
Rádio FM
Itens inclusos:
1 Aparelho MEU SN61
1 Cartão de Memória de 2GB
1 Bateria
1 Carregador Bivolt
1 Fone de Ouvido Estéreo
1 Manual do Usuário
1 Certificado de Garantia
Alimentação:
Carregador Bivolt
Bateria de Íon (900MAH)
Até 2,5 horas de conversação
Duração da bateria de até 120 horas em espera
Dimensões
Tamanho (LxAxP): 59 x 110 x 14,9 mm
Peso: 95,1 gramas
Garantia: 12 meses
*Compatível com as operadoras Oi, Claro, CTBC, TIM e VIVO, nas frequências 850/900/1800/1900 MHz

Nenhum comentário: