sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu quero estuuuuuuu... Quero estudar...

Esta paródia foi feita pela Equipe "Peixe boi" como uma das provas da Ecotuzzi, evento que reúne toda equipe pedagógica, docente e discente em equipes afim de aprendermos a preservar o meio ambiente como um todo, nesta semana, são dadas palestras, oficinas e atividades esportivas e culturais visando estimular a consciência ambiental de todos os envolvidos.


Eu quero estuuuuuuu...
Quero estudar...
Eu quero estudar, estu, estu, estu, estudar.
(+ uma vez)


Cheguei na Escola
Ecotuzzi tava lá
A Galera está no clima
Todo mundo quer ganhar
Peixe boi me chamou
Pra natureza preservar
Perguntei o que é isso
Ele disse vou te ensinar
É limpeza mó Geral
No Amatuzzi já pegou
Em Pontal explodiu
No litoral já bombou
Na Islândia os mano faz
No bailão vai pegar
Então vamos estudar
O Amatuzzi inteiro vai cantar...



Eu quero estuuuuuuu...
Quero estudar...
Eu quero estudar, estu, estu, estu, estudar.
(+ uma vez)

Nenhum comentário: