sábado, 26 de maio de 2012

Tudo que é bom, consome ou exige mais do seu computador.

Olá pessoal.

Vivendo e aprendendo, e muitas vezes aprendendo com os tropeços da vida, então não é que depois de admirar e usar muito o Google Crome, navegador da Gigante Google, descobri que este navegador, além de Rápido, assim o é porque utiliza muito da memória do seu PC, sim, não estou falando mal, adoro o Crome, mas para meu PC que já tem quase 4 anos de idade e apenas 512 MB de memória ram é não muito indicado, falo isso pela prática, e prática é experiência, portanto se você tem igual a mim um PC mais velho com cerca de 512MB a 1GB de memória e um Processador inferior a 2GHz aconselho a usar ou o Firefox ou o Opera, eu mesmo estou utilizando neste momento o Opera visto que além de ser mais leve ao ser instalado e tão rápido quanto o Crome não consume tanta memória do seu PC, tem algo chamado Opera turbo que impede banners e até filminhos de muitas páginas a abrirem automáticamente, tornando assim a abertura e navegação entre as páginas mais rápidas.
Bem fica a dica, se quiserem baixar os navegadores citados acima segue os links a baixo:

Clique AQUI na Imagem para baixar o Navegador Ópera

Clique AQUI na Imagem para baixar o Navegador FireFox 

Clique AQUI na Imagem para baixar o Navegador Google Crome

Nenhum comentário: