terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Papa João VIII era mulher?

O papa João VIII era mulher?
E, ainda por cima, grávida?
Que loucuuuuura meu!
Pois veja isso:

Uma criança chamada Joana, filha de missionários, portava uma beleza incrível e era muito inteligente. Quando era jovencita, lá pelos seus 12 anos, a safadinha apaixonou-se por um frade.

Como eram difíceis seus encontros amorosos com o pedófilo frade, ela decidiu se disfarçar de homem e foi prestar serviços na confraria onde vivia o tal.
Com isso ela podia, nas noites de folguedo, encontrar-se com seu pedófilozinho.

Não sei como e nem que nome ela se deu naquele momento para enganar todos dalí. Mas que conseguiu, conseguiu.

Belas madrugada de safadezas e gostosas transadas corriam soltas pelos cantos do mosteiro. Mas o embuste foi descoberto e os amantes tiveram que mandar pé dalí rapidinho, rapidinho.

Não se sabe como mas o frade desapareceu sem deixar pistas e ela foi para Roma. Lá trabalhou em diversas áreas administrativas e começou a chamar a atenção. Então foi convidada para ser professor, já que ainda permanecia homem pra todo mundo.

Como todos admiravam sua inteligência e facilidade no trato com as pessoas os cardeais começaram a esticar seus olhares para o jovem e eloqüente mancebo.

Assim, quando certo papa morreu, Joana ou melhor João, esse era o nome que a danada começou a usar, foi eleita papa com o nome de João VIII.


Ela ou ele, conseguiu esconder seu segredo a todos menos de um. É que ela se tornou amante do seu próprio mordomo. E aconteceu o pior. Ela ficou grávida.

Um dia, ao desfilar pelas ruas de Roma, ela tropeça e cai e acaba revelando a gravidez. A turba caiu pra cima dela que foi linchada literalmente.

Às pressas foi nomeado um novo papa, o Bento III.

Tudo isso aconteceu por volta do século IX.

O que vocês não sabem é que, seguramente, as mulheres dominaram a corte papal por muito tempo. Se é que ainda não dominam. Fiquem sabendo que cardeais, bispos e papas tinham sim suas amantes. Sempre as tiveram e, provavelmente, muitos as têm.

Muitos papas tiveram filhos ilegítimos. Por exemplo: o papa Alexandre VI reconheceu pelo menos quatro dos seus filhos e fez um deles cardeal: César Bórgia.

Então! O que você tem a dizer?

É meu amigo. O que tem de coisa estranha por aí não está e nunca estará por aí.

Acredite… desacreditando sempre.

Fonte: http://www.conspiracoes.com.br/artigos/o-papa-joao-viii-era-mulher/

Nenhum comentário: