terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cadê as Caixas Pretas?! ATENTEM PARA A PERGUNTA NÚMERO nº 09.

Perguntas e mais perguntas ainda andam por aí. Aquí algumas e, no final, a principal delas. Note que ninguém tem-na feito, (a pergunta 09).
1 – Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI… Como pode ser?

2 – Pelas 9h45 o Boeing 737 da American Airlines embateu na Torre Norte do WT Center.
Pelas 10h04 outro avião Boeing 767 embate na Torre Sul, como foi possível ele “passear” no ar desviado da sua trajetória sem ser detectado ou interceptado?

3 – Os sistemas de vigilância falharam?

4 – Pelas 10h40, quase uma hora depois, outro suposto avião, boeing 757-200,embate contra o Pentágono, como foi possível durante uma hora?

5 – O avião foi até Midwest e deu a volta até Washington, os serviços de defesa anti-aérea e vigilância aérea do pentágono estavam cegos? Bastante estranho, tendo em conta que anualmente se gastam $30 bilhões de dólares em 26 empresas de inteligência e segurança.

O mais incrível foi quando George W Bush fazia o seu depoimento oficial sobre os atentados, o vôo 77 ainda estava a cerca de 10 minutos do Pentágono !

6 – A força aérea não interceptou nenhum avião ,e o NORAD e o FAA empurram as culpas um para o outro, e nos seus relatórios indicam sempre um tempo de resposta (timeline) diferente. O Norad diz que não recebeu nenhum aviso do FAA de que os aviões teriam sido desviados.

7 – Dos 30 mil funcionários do WTC morreram cerca de 2807 e muitos deles visitantes, os 4000 funcionários esse dia estavam numa gala de caridade. Entre as vítimas não estavam dirigentes de grandes empresas, porque seria?

8 – E os terroristas iriam destruir as torres pelas 09h00 quando a hora de trabalho é perto das 10h00? Se eles queriam causar muitas vítimas, teria mais lógica atacar pelas 10h00 , não é?

9 – CADÊ AS CAIXAS PRETAS DOS AVIÕES? (Não tenho visto nem lido nada sobre essa pergunta)

Temos que:

No vôo 447 da Air France os investigadores não abandonaram a busca pelas tais caixas pretas (que de pretas não tem nada) logrando êxito depois de mais de dois anos, ao encontrá-las recentemente cerca de três quilômetros de profundidade, mais ou menos. Encontrando, também, corpos de passageiros (o que duvido muito). Os corpos estariam dilacerados pela força da pressão maritima, ou, devorados na sua totalidade pelos habitantes das profundezas.

Óra, não encontraram as caixas ditas pretas no ataque de 11 de setembro? Como assim? Que conversa é essa?

Tudo indica que tal ataque foi provocado e executado sob bandeira falsa. Isto é, sob a bandeira de outro país. No caso os terroristas, possivelmente do Bin Laden, o famoso Binbin. Alguns dizem que em nenhum momento os EEUU acusaram diretamente o Binbin. Se é assim, porque não? Afinal o Binbin é ou era o maior arquivo vivo das maracutais americanas da história. Ou não?

Ah cara! O que não se faz pelo poder. ‘OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS”, ou OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, já dizia Nicolló di Bernardo dei Machiavelli. no seu livro O Príncipe. Até quando?

Segundo ele, o Machiavelli, se o objetivo a ser alcançado fosse de suma importância, qualquer meio para alcançá-lo seria aceitável. Tratava-se de uma ideologia que pregava o relativismo da ética e da moral, muito do que se pratica hoje nas empresas modernas e na política…

Fazê o quê né?

Nenhum comentário: