quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nessas Horas dá vergonha ser Homem



Estava precisando comprar umas roupas pra mim e fui esses dias até BH com amigos visitar algumas lojas e churrascarias. Pra quem não sabe, tô num fim de mundo aqui em Minas Gerais.


Assim que saí do restaurante, uma mineirinha metida e de voz estridente me puxou pra dentro de uma loja de roupas pra ver as últimas novidades em moda masculina.
Entrei esperando ver algo como calças jeans surradas, camisetas camufladas tamanhos grandes e desproporcionais, regatas fudidas e botas anti-estrume quando me deparo com peças de roupa como essas abaixo:



Sério que alguém usa isso hoje em dia? Se eu ver um cara desse na rua eu caio no chão de tanto rir. Isso não pode ser real.


Como pode estilistas inventarem essas combinações e ficarem ricos e famosos? QUEM COMPRA ESSAS ROUPAS? QUEM VAI ASSISTIR ESSES DESFILES?

Pior que isso está cada vez mais comum. 
Homens se preocupando com moda e combinações, todo preocupadinhos com qualidade do tecido, marca da roupa, penduricalhos, brinquinhos na orelha, piercing até no Pescoço ... quem será que inventou essa metrossexualidade imbecil?

Acho que enquanto nossos ancestrais dos tempos das cavernas usavam peles de urso como roupas pra se aquecerem, apareceu um neandertal metrossexual imbecil usando pele de dente de sabre e ficou famoso.

Fonte: Acidez Mental

Nenhum comentário: