segunda-feira, 25 de março de 2024

Quem adotará... 𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧ó, 𝐀 𝐆𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐒𝐨𝐫𝐭𝐞!

por Wellington S. Costa
Sou uma filhote de ébano, com a alma de um anjo e a força de uma fera, trazendo em mim a promessa de sorte e prosperidade para aqueles que me acolhem com amor e carinho.
Meus olhos guardam segredos antigos e enxergam além do presente, desvendando os mistérios do futuro com um simples ronronar, capaz de acalmar as tempestades e trazer paz aos lares que decido habitar.
Com minhas brincadeiras travessas, teço laços de afeto e consolo, curando as feridas do coração com um toque suave e ensinando o verdadeiro amor, aquele que não espera recompensas, mas encontra alegria nas pequenas coisas da vida.


Eu, a gatinha da sorte, com meus encantos misteriosos, transformo a existência em um conto de fadas, onde a felicidade eterna aguarda aqueles que me encontram de coração aberto.
Wellington S. Costa
Contato: Cley Shiffer ( Jair De Paula Jp )
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010570861871...

Nenhum comentário: