segunda-feira, 25 de março de 2024

Na Arena dos Gigantes - A Academia Legion

Na Arena dos Gigantes, onde os fortes se encontram, a Academia Legion irrompe em júbilo, exaltando as proezas atingidas no Palco Sagrado do Campeonato Brasileiro de Powerlifting Clássico: Open e Masters 2024, durante os transcendentais dias que se desdobraram entre o oitavo e o décimo de março.
Com sete bravos guerreiros do time Legion Powerlifting, o torneio se viu banhado por performances transcendentes e conquistas imponentes, onde o espírito guerreiro ecoou em cada levantamento.
Numa dança de ferro e fúria, seis divas ergueram-se, forjando seus destinos em diferentes arenas. Silmara Aparecida Valvazori dos Reis, nas sombras do peso -57kg, ascendeu, desafiando o próprio destino com uma carga total de 302,5kg.
Adriane Schwab, senhora dos anéis na categoria Master 2-69kg, não só alçou o título com bravura, mas ergueu um novo estandarte, fixando um recorde brasileiro no lendário levantamento terra, com uma impressionante soma de 260,5kg.
E Luana Amaral, como uma fênix em sua categoria Open -84kg, resplandeceu, forjando sua jornada rumo à glória com uma imponente soma de 417,5kg.
Por entre os bravos, Vanessa Azevedo se ergueu, conquistando o terceiro lugar na categoria Open -69kg, com um total de 367,5kg, enquanto Dayane Carla Brinhosa e Keity Peixoto fizeram ecoar seus gritos de batalha nas categorias Open -76kg e -63kg, respectivamente, com totais de 355kg e 377,5kg.
Nos anais da história, um colosso ergueu-se, uma lenda em carne e ferro: Ivan Bittencourt, senhor dos céus na categoria Open +120kg, elevou-se acima de todos, erguendo um total inigualável de 772,5kg.
E em meio a lágrimas de glória e sorrisos de vitória, Eudson Lima, a voz da Legion, proclamou sua gratidão e orgulho pelos resultados alcançados.
"Em mais uma saga, celebramos o fruto do labor e da dedicação, congratulando cada um dos atletas por suas conquistas e por elevar os estandartes da Academia Legion e do Pontal do Paraná a patamares estratosféricos."
A participação imaculada e o desempenho lendário dos atletas da Legion Powerlifting no Campeonato Brasileiro de Powerlifting Clássico 2024 são um tributo ao compromisso, dedicação e habilidades excepcionais destes guerreiros do ferro.
Parabéns a todos os envolvidos por seus feitos colossais, elevando o nome da academia e do estado a um lugar de honra no panteão do esporte nacional.
#pontaldoparaná
#pontaldoparana
#legionpowerlifting - Elevando o Nome de Pontal do Paraná no Esporte
#forjadosnoferro - Vitórias Épicas em Pontal do Paraná no Powerlifting Clássico 2024
#guerreirosdoferro - Legion Powerlifting Coloca Pontal do Paraná no Mapa Esportivo
#GlóriaNasBarras - Celebrando as Conquistas da Academia Legion em Pontal do Paraná
#levantamentoterra - Quebrando Recordes e Fazendo História em Pontal do Paraná
#LendasDoFerro - Orgulho de Pontal do Paraná no Powerlifting Clássico
#LegionNation - Representando Pontal do Paraná com Honra no Powerlifting Brasileiro
#ErgaSeuDestino - Inspiração e Determinação em Pontal do Paraná
#RumoÀGlória - Legion Powerlifting Leva Pontal do Paraná ao Pódio Nacional
#IronLegion - Construindo um Legado de Sucesso em Pontal do Paraná no Powerlifting
Vanessa Azevedo
Legion Legion
Eudson Lima
Rudão Gimenes
Prefeitura de Pontal do Paraná
Paraná Praia
Leia toda a Matéria no:
Paraná Praia
https://www.paranapraia.com.br/.../academia-legion.../...

Nenhum comentário: