quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ganhe ingressos para assistir 'Conan, o Bárbaro'

O Yahoo! Brasil e a Califórnia Filmes levam você para assistir ao longa “Conan, o Bárbaro”, que estreia no dia 16 de setembro nos cinemas brasileiros. Remake do filme de 1982, a produção traz James Momoa no papel que foi de Arnold Schwarzenegger.

Veja o trailer do filme

Na história, Conan vive no continente Hyboria e sai em missão que irá vingar a morte de seu pai (Ron Perlman) e o massacre da aldeia onde vivia. Dirigido por Marcus Nispel (de “O Massacre da Serra Elétrica”), o longa traz no elenco também Rachel Nichols e Rose McGowan.

Para participar, é necessário responder a pergunta: "Se você fosse Conan, que arma utilizaria para derrotar seus inimigos? Por quê?". Os autores das sete respostas mais criativas e originais vão ganhar um par de ingressos para assistir ao filme nos cinemas (não deixe de ler e aceitar as regras abaixo antes).

Envie sua resposta para o e-mail yconcurso@yahoo.com.br com nome e endereço completos, data de nascimento e RG. O resultado, com o nome dos vencedores, será divulgado no dia 19 de setembro de 2011, segunda-feira. Mensagens sem a frase, incompatíveis com o tema e com dados incompletos não serão consideradas.

Importante: Os ingressos são válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriados, em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido, com exceção dos seguintes locais: Circuito Araújo, Cinemark Iguatemi (SP), Cidade Jardim (SP), Grupo Estação, Kinoplex ParkShopping Platinum (Brasília), Kinoplex Vila Olímpia Platinum (SP) e salas VIP.

A participação nesta ação é totalmente gratuita e não exige aquisição de nenhum bem, serviço ou direito. Os vencedores só terão direito a um par de ingressos para assistir ao filme “Conan, o Bárbaro”. Transporte, alimentação e quaisquer outros produtos e serviços são de responsabilidade dos vencedores. Nenhum outro direito ou responsabilidade é garantido pelo Yahoo! Brasil. Somente maiores de 18 anos podem participar. As questões omissas serão dirimidas exclusivamente pelo Yahoo! Brasil e suas decisões serão irrecorríveis.



Fonte: Site Yahoo - Redação

Nenhum comentário: