quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Baixando e Convertendo Videos do Youtube sem frescuras!

Olá pessoal, depois de muito me perguntarem como eu faço para baixar os videos do youtube, vou falar uma maneira simples e eficaz, seu seja, sem muita firula é como diria me pai "PÁ, PUM, PEI, PUF".


Bem de cara vou pedir para que você baixe um programa chamado  
Atube Catcher que é bem eficiente na arte de baixar videos do youtube e convertê-los também, se quiser estou disponibilizando o link para Download AQUI  o arquivo tem cerca de  11MB é leve, a velocidade de Download vai depender de sua conexão.
Após baixá-lo você tem que instalá-lo, é tranquilo, só te aconselho a observar bem cada janelinha de instalação pois hoje em dia esses programas vem casados e ás vezes já com família e tudo, seja, ao invés de vc instalar um programa, acaba dando vaga em seu PC para o cunhado, a sogra e a galera... hehehe

Pronto, se vc já instalou, vai perceber que há um atalho para acesso ao programa Atube Catcher em sua área de trabalho ou (Desktop), então vai lá, e dá um clique duplo com o botão direito do rato, ou seleciona e aperte enter, isso vc abriu!

Esta é a tela que vc deve estar vendo:
Se quiser faça o download do Atube clicando na imagem acima!
Como pode ver no nº 1 é onde vc vai colocar o endereço do video do youtube através de Ctrl C e Ctrl V, ou seleciona com o rato, clica com o botão direito vai em copiar e depois lá no atube vai no nº 1 com o botão esquerdo e clica em colar. No nº 2 é onde você deseja deixar salvo o vídeo  eu sempre gosto, ainda mais quando estou com pressa de selecionar  em "DESKTOP", pois sei que sempre após baixados estarão lá, fácil na minha área de trabalho. O nº 3 é para o caso de se vc quiser converter o vídeo  inclusive ele converte até mesmo para Mp3, por que isso, pois quando vc baixa o video, ele pode estar hospedado no youtube em um formato (Tipo ex.:  .flv ou .mkv), que seu Player (software tocador de música) não reconheça, a não ser que este esteja bem atualizado, o que na maioria dos casos "não é o caso", por exemplo, eu geralmente ao baixar um vídeo ou filme, penso em assisti-lo na minha TV através do aparelho de DVD, por isso sempre escolho a maneira "DVD NSTC STANDAR" que a maioria dos aparelhos de DVD reconhecem numa boa.

Tenta com calma, tenho certeza que vais conseguir. Qualquer coisa estou non Facebook as ordens!

Att,
Wellington

Eu Câmbio e Desconecto!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Se tudo vai mal, leia o manual! Se tudo vai bem Leia o manual também!


Para quem não possui uma versão digital da bíblia, recomendo, A Bíblia Sagrada Versão Digital 6.0, baixei e gostei muito.

Foto origem: http://macmagazine.com.br/

Esse programa é grátis e muito bom, com algumas ferramentas para pesquisas, marcadores de escritura, bloco de notas, entre outros.



Fonte: Conexão Mormon
http://conexaomormon.blogspot.com.br/2010/02/biblia-sagrada-versao-digital.html

A Gavetinha travou! Meu PC travou! E agora?


Você já deve ter passado por aquela situação de ter colocado uma mídia de CD ou DVD no drive de cd-rom e o dito cujo do cd ficou a girar e girar, as vezes fazendo um barulho forte, porém nem sinal de seus arquivos abrirem. Uma das coisas que podem ter ocorrido é que a mídia utilizada estava muito velha, riscada, ou ainda meio torta. O pior de tudo isso é que a gavetinha de seu drive de cd-rom agora não quer abrir de jeito nenhum, e vc precisa retirar o cd de dentro dela. Pois bem, a vai uma dica simples para abri-lá (pode ajudar também quando se está a usar uma uma mídia boa, desliga-se o PC e esquece-se a midia lá dentro) tu podes abri-lá sem que precise ligar o pc novamente, vou dizer como:
Tanto um caso como outro vc deve desligar calmamente seu pc, depois pegue um clipes de papel tamanho médio, estique o clipes de modo a ficar como uma varetinha, aí tu vais procurar na frontal de seu drive de CD ou DVD-rom um orifício, ou seja, um buiaco, procura, fica abaixo da parte da gavetinha que abre, se vc achou, deves colocar delicadamente o clipes no orifício, até sentir alguma resistência, se você chegou lá é porque alcançou a molinha que abre a gaveta manualmente, isso mesmo, o buraquinho existe pra isso, portanto desde que você coloque de forma retilínea o clipes por cerca de + ou - 1,5 centímetro no máximo vai dar certo, vais ter sua gavetinha aberta.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Grupo: Informática - Pontal do Paraná

Este grupo encontra-se no FACEBOOK, destina-se a compartilhar experiências na área de informática (aquelas dúvidas que você tem ao acessar internet, ou ao fazer algum trabalho no PC) em fim são diversas as situações. A ideia aqui é comentá-las pra proporcionar entendimento, afim de nos tornarmos cada vez mais globalizados e por que não "conectados", por tanto vamos fazer nossos "Uploads" mentais sobre esse mundo eletrônico e informatizado.
Bom trabalho a todos!

Por favor, clique em qualquer tecla 
do PC abaixo para acessar o grupo

Elas estão por aí...


Que tal uma Família para a Eternidade?

Estes versos fazem parte de um hino de A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos dos Últimos Dias - e ensina que temos o direito e privilégio de termos uma família eterna, não só para esta vida, mas para toda eternidade, pois faz parte do plano de Deus...
Venham conhecer e aprender mais a respeito: Temos nossas reuniões aos domingos 09:00 - na Av. Principal do Grajaú, na última quadra próx. ao Mar.
Saiba por sí mesmo, ore e pergunte a Deus (Tiago 1:5) se é verdade, vc acredita que Deus responde suas orações não é!?

Ogros tem Camadas, Princesas TPM.


O preço de uma vida!

Isso me fez lembrar algo que quero compartilhar: Neste feriado passado meus sogros estiveram em casa, daí fomos comprar umas coisas no Apucarana em Shangrilá, quando vimos uns coletinhos salva- vidas, e vimos que de acordo com o tamanho custavam em média 20 reais, meu sogro olhou e disse que riria comprar um para seu filho que é muito espoleta, tipo quando chega na praia parece um peixinho que pulou do aquário e quer logo se enfiar no mar, ao comprar ele disse sabiamente " Imagine que esse (20 reais) é o preço de uma vida ", ou seja ele quis dizer que 20 reais podem conservar a vida de uma criança, onde pelo contrário o que agente vê por aí em alguns não muito poucos casos, são pais entorpecidos (por álcool), ou deixam por entorpecerem-se lá na praia mesmo, e levam seus filhos e deixam a mercê da sorte... E qual não foi nossa surpresa quando no dia seguinte fomos a pontal do sul, lá nas pedras adjunto ao canal de acessos dos barcos que saem e voltam da ilha do mel, em fim, com o colete posto, foi que foi, o marquinhos, digo o peixinho, um metro, cerca de apenas um metro da margem, ao adentrar, plush! Lá estava meu pequeno cunhado com os braços pra cima a me chamar e pedir socorro, pois incrivelmente não dava pé nem para mim, uma verdadeira surpresa, fui até ele, e o tirei de lá, pois estava suspenso boiando graças aos 20 reais, que por muitas vezes é negligenciado à segurança de um filho, mas esbanjado em latinhas de cerveja... No momento em que ele comprou colete, ví que era uma ótima ideia, não tinha grana na hora, mas emprestei de meu sogro e comprei logo dois para minhas duas Jóias que tenho em casa...
E para o senhor? Vai de 10 latinhas de cerveja, ou a vida de seu filho?

AVISO MUITO IMPORTANTE: PC versus Privacidade

Ao encaminhar seu "PC" para a assistência, certifique-se que não há nenhuma informação pessoal como "FOTOS, DOCUMENTOS e VIDEOS" pois, como diz o Velho deitado " A carne é fraca " e é sempre possível que haja no meio dessas assitências de fundo de quintal, algum curioso que gosta antes de tudo, de ficar fuçando os arquivos alheios, eu sei por que já trabalhei com pessoas assim, é lamentável.

Lembrem-se:
É quase 99,9% possível remover ou copiar coisas "secretas" ou bem guardadas em seu PC por isso antes de enviá-lo ou deixá-lo para a manutenção, é prudente pedir à assistência um termo de confidencialidade, que garante de que seus dados pessoais não serão copiados sem sua anuência, garantido assim sua privacidade, onde do contrário você poderá tacar um belo processo e "queimar " merecidamente a imagem do estabelecimento. Se você pedir e não quiserem lhe dar tal Termo, dê as costas, pois, se não acham que sua privacidade é importante o que vão achar de seu PC?

Calma ele não está possuído!

Seu computador anda desligando sozinho? 

Pode, "eu disse que pode e não é" tratar-se de super aquecimento em sua placa, mais precisamente em seu processador, isso é uma problema físico que ocasiona uma falha lógica, ou seja, teu PC deve estar sujo pra dedéu! Sim poeira da grossa, falo de camadas, daí o que acontece? você leva no Trécnico, o cara vai faz uma boa limpeza, testar por algumas horas o PC e depois se for honesto vai te cobrar pela limpeza e ainda te aconselhar a não deixar a máquina longe de locais empoeirados. Agora se o Trécnico for não honesto, daí tu pode morrer com uma placa, processador ou cooler queimados, tudo junto, ou um só de cada vez se ele ver que tu não chegou na assistência dele com um meriva hehehe.

sábado, 24 de novembro de 2012

Mostrem coisas boas do passado à seus filhos!

Oi pessoal, acabei de assistir a um filme com as crianças, filme este que passou quando eu tinha 10 anos (1990), é muito bom mostrar à nossos filhos, músicas, filmes, coisas que fizeram parte de nossa infância e que eram bem mais inocentes, em fim eles amaram o filme e já me cobraram a parte dois. Eu recomendo " AS TARTARUGAS NINJAS " para quem tem dez anos ou mais. (o Filme está disponível em partes no Youtube, mas é super sossegado assistir).

Parte 01
Depois da parte 01, provavelmente irá aparecer uma tela cheia de telinhas com as sugestões de outros filmes, no meu PC sempre a próxima parte era a do canto superior esquerdo (sua esquerda), pode ser a mesma para vocês.

Boa nostalgia!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rodrigo Santoro e o ex- governador da Califórnia em " O CONFRONTO FINAL "

The Last Stand
Confira o Trailer:

Persiana - Controle a temperatura e luminosidade.


Se existirem persianas no seu local de 

trabalho, pode utilizá-las para evitar o 

aquecimento excessivo do espaço no 

Verão, limitando a exposição solar, e 

aproveitar o calor do Sol no Inverno, 

permitindo a entrada da luz natural. 

Também pode utilizar as persianas para 

iluminar o seu posto de trabalho com luz 

natural: oriente-as de forma a reflectir 

a luz para o tecto ou para uma parede, 

garantindo assim a iluminação sem 

reflexos no ecrã do computador.

Fonte: CGD "Carbono Zero"

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LOCALIZADA! !!!!!!!! DESAPARECIDA - Vamos encontrar Mayara Beatriz - Por favor divulguem!


O Pedagogo - Pontal do Paraná

Olá, quero apresentá-los ao novo Blog do meu amigo Dinilson - " O PEDAGOGO ". Dinilson é um jovem guerreiro que há muito vem lutando para se aprimorar cada vez mais ao universo da Pedagogia afim de proporcionar aos seus alunos e colegas de trabalho uma visão cada vez mais clara e objetiva  SOBRE O APRENDIZADO, seja temporal ou secular, através da troca de experiências entre o ser humano e o meio em que se desenvolve. 

Fica a dica e o meu forte abraço aos meus amigos que acompanham este Blog e também agora O PEDAGOGO.
Clique na AQUI ou na IMAGEM para acessar O PEDAGOGO by Dinilson

O facebook do Dinilson é: https://www.facebook.com/tiodinilso

Simulado on line do DETRAN - PR

FAÇA EM 2H!
Clique AQUI ou na imagem.

Fonte: Detran-PR

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PONTAL DO PARANÁ - Campanha do FIQUE SABENDO - O TESTE RÁPIDO AIDS, SÍFILIS E HEPATITES

ATENÇÃO.
CAMPANHA DO FIQUE SABENDO A UNIDADE DE SAÚDE DE IPANEMA ESTARÁ REALIZANDO O TESTE RÁPIDO AIDS, SÍFILIS E HEPATITES NO PERÍODO DE 22/11/2012 A 01/12/2012 NÃO DEIXE DE FAZER!


Secretaria e empresa firmam acordo para qualificar trabalhadores no Litoral

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e a Techint Engenharia e Construção Unidade Offshore assinaram na tarde de sexta-feira (09) protocolo de intenções para contratação e qualificação de trabalhadores no canteiro de obras da empresa, em Pontal do Paraná. 

Para o secretário do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli, a parceria com a Techint é o primeiro passo para garantir empregabilidade aos trabalhadores do Litoral, especialmente nas empresas em funcionamento ou em processo de instalação, atraídas pelos investimentos na área do pré-sal. “Elas oferecem bons empregos e remuneração, querem contratar preferencialmente trabalhadores da região, mas precisam de mão de obra qualificada e capacitada”. 

De acordo com Romanelli, instâncias de governo, entidades como o Senai e as empresas estão se mobilizando para ofertar cursos de qualificação que atendam aos interesses das empresas e dos trabalhadores. “Temos que somar esforços para garantir a melhoria da qualificação da mão de obra e o consequente aumento da renda dos nossos trabalhadores”. 

UNIDADE – A Techint Unidade Offshore está construindo a plataforma WHP-2 para a empresa OSX, pertencente ao grupo EBX, do empresário Eike Batista. A plataforma, com previsão de entrega para 2014, entrará em operação na Bacia de Campos, no campo de Waikiki. 

A Techint emprega 800 trabalhadores em Pontal do Paraná e a expectativa é de ter cerca de 2 mil empregados no segundo semestre de 2013, entre soldadores, esmerilhadores, caldeireiros e montadores de andaimes. “Dos 800 trabalhadores contratados, 63% são da região de Pontal do Paraná. Para a empresa, contratar mão de obra local é muito vantajoso. Para a região, a geração de empregos tem impacto econômico importante, gera demanda por bens serviços, traz crescimento sustentável”, analisa José Carlos Sá da Silva, gerente administrativo-financeiro e de recursos humanos da Techint Offshore. 

Pelo protocolo, caberá a Secretaria divulgar a abertura de vagas, oferecer palestras sobre empregabilidade, encaminhar trabalhadores dentro do perfil estabelecido pela empresa e inscrevê-los em cursos de qualificação. A Techint vai selecionar candidatos às vagas pelas agências do trabalhador. 

A assinatura do protocolo ocorreu durante o seminário “Políticas de Geração de Emprego e Renda no Litoral do Paraná”, promovido pela Secretaria do Trabalho, no balneário de Ipanema, e contou com a participação de cerca de 150 pessoas, entre secretários municipais, empresários, sindicalistas e técnicos das secretarias do Trabalho, Educação, Família e Desenvolvimento Social, Indústria e Comércio e Assuntos do Mercosul e Casa Civil do Governo do Paraná.


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Curso de Digitação - Fácil - pratique alguns minutos por dia e fique Fera!!!

Clique aqui para ou na Imagem baixar!

Caixa de Ferramentas para Manutenção Básica

Kit de Ferramentas 5.0 lite
Isso mesmo, você não precisa ser técnico ou ter conhecimentos avançados em configuração, basta ir passo a passo, lendo direitinho e limpando e organizando a alma de seu PC.
Clique AQUI ou na IMAGEM para baixar 
E o melhor de tudo é que portátil

Se tiverem alguma dificuldade para baixá-lo podem me procurar:
https://www.facebook.com/costtasul

Tron - Uma Odisséia Eletrônica - 1982 - Download (Torrent)

Um amigo do Face me indicou esse filme, e eu achei bárbaro, muito melhor do que saiu em 2011, foi lançado em 1982 e para a época utilizava uma tecnologia em computação gráfica e cinematográfica surpreendentes.
Sinopse

Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um jovem engenheiro de softwares que trabalham na ENCOM. Sua maior diversão, e também seu trabalho, é elaborar novos jogos de videogame. Kevin sonha em fundar sua própria companhia, mas seus projetos são roubados por Ed Dillinger (David Warner), que os apresenta como se fossem seus. Como resultado, Dillinger é promovido enquanto Kevin precisa abrir uma casa de jogos, com os poucos que lhe restaram. Decidido a provar que foi roubado, Kevin resolve entrar no sistema da ENCOM através de um programa chamado CLU, por ele criado. É quando descobre que Dillinger criou Tron (Bruce Boxleitner), um programa destinado a proteger o Programa de Controle Mestre, que gerencia todo o sistema da ENCOM.


Título original: (Tron)
Lançamento: 1982 (EUA)
Formato: Torrent
Direção: Steven Lisberger
Atores: Jeff Bridges, Bruce Boxleitner, David Warner, Cindy Morgan.
Duração: 96 min
Gênero: Ficção Científica

Se achar melhor use o Ares como gerenciador de downloads Torrent


QUE TAL JOGAR O JOGO QUE INSPIROU O FILME?
Clique na image abaixo e jogue:


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pontal do Paraná - Edital 31 Convocacao Concurso Publico

Clique AQUI ou na IMAGEM para acessar o Edital.


Fonte: 
http://www.pontaldoparana.pr.gov.br/

Pontal do Paraná - Conta com um novo Cyber Espaço.


OPORTUNIDADE DE TRABALHO - Pontal do Paraná e Litoral do Paraná

OPORTUNIDADE DE TRABALHO – KEEPER RECRUTAMENTO

ANALISTA DE ESTOQUE: Ensino superior cursando; Experiência com controle de estoque, emissão de relatórios e notas fiscais de transferência e descarga de navio.

ANALISTA DE SGI: Formação em Engenharia Química. Registro no conselho de classe. Conhecimento na área de gestão da qualidade e ISO 9001.

ASSISTENTE CONTÁBIL: Ensino superior; conhecimento em notas fiscais, movimentações financeiras, folha de pagamento e encargos.

ASSISTENTE FINANCEIRO: Ensino superior; conhecimentos em notas fiscais, contabilidade, folha de pagamento e encargos.


MOTORISTA ENTREGADOR: Ensino fundamental completo. CNH C e experiência na função.


Encaminhar currículos ao email: Ellen Poiares Pina recrutamentopgua@rhkeeper.com.br
Na mensagem informar que soube da vaga através do projeto empregabilidade da FAFIPAR.


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cada hora sentado reduz expectativa de vida em 21 minutos

Pesquisa afirma que redução é 10 minutos maior do que a de fumar um cigarro



Foto retirada da Internet
Cada hora que uma pessoa passa sentada reduz a sua expectativa de vida em 21 minutos, diz uma pesquisa desenvolvida pela Universidade de Queensland, na Austrália. Segundo o estudo, essa redução é dez minutos maior do que a de fumar um cigarro. Os resultados foram publicados na edição de Novembro do The British Journal of Sports Medicine. 

Os cientistas levantaram dados de 12 mil australianos, coletados por um levantamento nacional sobre diabetes, obesidade e estilo de vida. Os entrevistados responderam perguntas sobre o seu estado de saúde, doenças que já tiveram, sedentarismo, tabagismo e hábitos alimentares. Para medir as horas que os participantes passavam sentados, os estudiosos perguntaram quantas horas de televisão eles assistiam por dia. 

Os pesquisadores tentaram isolar o fator de risco da longa permanência na mesma posição de outros hábitos pouco saudáveis, como fumar e não se exercitar. Eles observaram que um adulto que passa seis horas por dia sentado em frente à TV deve viver quase cinco anos a menos que uma pessoa que não assiste televisão. A previsão se aplica mesmo em aqueles que fazem exercícios regularmente.
Foto retirada da Internet
Uma das possíveis explicações para essa relação é a ausência prolongada de contrações dos músculos das pernas. Depois de ficar meia hora sentado, o corpo liga o "modo repouso" e a taxa metabólica cai. Ficar de pé evita essa queda, pois o músculo permanece rígido, o que consome mais energia. Além disso, a pessoa em pé tende a se movimentar involuntariamente.
Use as escadas em vez do elevador

É uma reação automática: ao entrar em um prédio, a primeira coisa que fazemos é apertar o botão do elevador - seja para subir até o primeiro ou até o vigésimo andar. No entanto, essa é uma ótima oportunidade para se exercitar usando as escadas. Para aqueles que trabalham ou moram em andares muito altos, desça dois ou três andares antes do que deveria e faça o resto do trajeto pelas escadas.
Saia para almoçar ou fazer compras a pé

Tem gente que não consegue nem mesmo ir até a padaria sem pegar o carro, por costume ou preguiça. Porém, não custa nada deixar o veículo na garagem e ir a pé até o mercado comprar os itens fáceis de carregar - além de fazer bem à sua saúde, você evita o estresse do trânsito e ainda tira um carro da rua. Outro hábito comum é acionar um delivery e pedir para entregar a refeição no trabalho, quando poderia ter ido até o restaurante caminhando.
Estacione o carro longe do local de trabalho

Aqui a lógica é a mesma das escadas: você já fez todo o trajeto de carro porque era longe, então que tal estacionar um pouco mais distante do seu destino e aproveitar a caminhada? Para aqueles que andam de ônibus, a recomendação é a mesma - experimente descer um ou dois pontos antes do habitual e faça o restante do trajeto andando.
Alongue-se de tempos em tempos

Nada pior do que ficar muito tempo sentado em uma posição pouco confortável. Por isso, sempre que você se levantar para conversar com alguém, ir ao banheiro ou tomar um café, alongue pernas, braços e pescoço. Exercícios de respiração profunda também são amplamente recomendados.
Use um pedômetro (contador de passos)

Esse aparelho, capaz de registrar cada passo que você dá, pode ficar acoplado ao seu cinto e irá te ajudar a monitorar o quanto você está se movimentando durante o dia. De acordo com o endocrinologista e clínico geral Filippo Pedrinola, dar menos do que 5.000 passos por dia é considerado sedentarismo. "O ideal seria dar 10.000 passos por dia, que equivale aproximadamente a 6 km, ou de 300 a 400 calorias", completa.

Fonte: Yahoo - Beleza e Saúde
Minha Vida - http://yahoo.minhavida.com.br/saude/materias/15764-cada-hora-sentado-reduz-expectativa-de-vida-em-21-minutos

Mantenha a forma com apenas 2 minutos e meio de exercícios ao dia

A falta de tempo não é mais desculpa para estar fora de forma. Uma pesquisa da Colorado State University mostra que dois minutos e meio de malhação intensa todos os dias podem ser suficientes para manter a forma. Não é a primeira pesquisa a dizer que fazer menos exercício com mais intensidade pode surtir o mesmo efeito que exercícios moderados por mais tempo.

Os especialistas americanos comprovaram os benefícios do treino curto e intenso analisando um grupo de cinco homens saudáveis, com idade entre 25 e 31 anos, durante três dias. Segundo matéria do jornal inglês Daily Mail, eles viveram em um quarto fechado nesse período, para que os níveis de oxigênio, dióxido de carbono e água também serem monitorados.

Os pesquisados se alimentaram com uma dieta adaptada às suas necessidades energéticas e passaram dois dias exercendo tarefas sedentárias, como usar o computador. No último dia eles realizam cinco séries intensas de 30 segundos em uma bicicleta ergométrica. O resultado desse pequeno esforço rendeu uma queima extra de 200 calorias ao fim do dia.

Ou seja, aproveite pequenos intervalos de tempo para malhar!


Fonte: Yahoo

250 filmes em dois minutos e meio

O Internet Movie Database (IMDb) fez uma coletânea com os 250 filmes mais famosos de todos os tempos, organizada pelo americano Jonathan Keogh. A trilha musical com Beatles, Joan Jett e Cypress Hill foi feita pelo brasileiro DJ Faroff (o melhor do mundo em mashups).

Tem Curtindo a Vida Adoidado, Ben-Hur, Titanic, O fabuloso destino de Amélie Poulain, entre outros. Consegue identificar todos? Poste os que você achar nos comentários! Se não conseguir descobrir os 250 filmes, o gabarito com a lista está no ste do IMDb. (vi no blog do Luis Nassif)

Fonte: YahooPor Charles Nisz | Vi na Internet

Live Messenger vai acabar?


Microsoft vai encerrar Windows Live Messenger, unindo-o ao Skype, afirma site
RIO - A Microsoft planeja encerrar seu serviço de mensagens instantâneas Windows Live Messeger, direcionando os usuários para o Skype, empresa que comprou em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões. A notícia foi revelada nesta segunda-feira pelo site "The Verge".
O fim do Live Messenger deve ser anunciado ainda esta semana e ocorrer nos próximos meses, segundo disseram as fontes ouvidas pelo site (que não as identifica). De fato, a Microsoft tem feito um esforço nos últimos tempos para transferir os usuários do Messenger para o Skype - que, além de permitir conversas telefônicas do tipo VoIP (voice over IP, ou voz pela internet), também oferece chat por texto.
Usuários da versão 6.0 do Skype já podem, por exemplo, logar com seus perfis Microsoft e até do Facebook. Hoje, 80% do chat no Skype já se dá entre usuários Messenger.

Fonte: Por O Globo (economia.online@oglobo.com.br) | Agência O Globo

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VENDO OU TROCO! Samsung SB5722 desbloqueado -Samsung para 02 chips

O B5722 deslumbra os olhos dos mais exigentes perfeccionistas. Encanta pelo belo e pequeno formato, porém com linda tela ampla para melhor visualização de todo o conteúdo do celular. 

VALOR: R$ 175,00 A VISTA OU R$ 200,00 EM 2X
Estado: Encontra-se em bom estado de conservação, apesar do uso frequente, todas as funções normais, acompanha cabo de dados que serve como carregador.
Motivo: Não me habituo ao Touch Screen
Sugestão de troca: Por dois celulares mais simples ou a combinar.


Vejam especificações dele abaixo:

-Banda: quadriband.
-WAP.
-Câmera: 3 mega pixels.
-Filmadora: zoom 2x.
-MP3 Player.
-Rádio FM.
-Memória interna: 35MB.
-Expansão por cartões Micro SD.
-Viva-voz.
-Bluetooth.
-Alimentação: bateria: 1200mAh.
-Display: 262 mil cores.
-Toques: polifônicos e MP3.
-Jogos.
-Agenda telefônica: capacidade para 1.000 contatos.
-Recursos de chamadas: identificador de chamadas, identificador de chamadas com foto, chamada em espera, indicação de data e hora das chamadas atendidas, grupos de chamadas, filtro de chamadas, lista de rediscagem, lista de chamadas recebidas, lista de chamadas não atendidas, lista de chamadas efetuadas, conferência, temporizador de chamadas e rediscagem.
-Alerta vibratório, Calendário, Calculadora, Data e horário.
ITENS INCLUSOS:
-Bateria.
-Carregador.
-Fone de ouvido.
-Cabo USB.
-CD de instalação.
-Manual do usuário.
Dimensões aproximadas do produto: 10,4x5,5x1,4cm (AxLxP).
Peso líq. aproximado do produto: 105g.