segunda-feira, 30 de julho de 2012

SOLUCIONADO - Ainda não decorou seu número de telefone?

Se você é como eu que custa para decorar o seu próprio número de telefone, e numa "emergência" precisa passar o número para alguém saiba que existe uma saída:
O método mais simples é este, ligue para 0800 643 0424 e vai falar o ddd e o numero do chip. detalhe vale para qualquer operadora inclusive para telefone fixo, mas algumas operadores não deixam fazer nem ligação gratuita se não tiver crédito no telefone.

sábado, 28 de julho de 2012

Rapadura é mole, mas não é doce!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Herói Pontalense!


O delegado de Pontal do Paraná, José Antonio Zuba de Oliva, foi assassinado na manhã de terça-feira 24/08/2010, durante uma abordagem policial. De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o delegado foi morto durante uma operação realizada em um camping da cidade.
Segundo informações repassadas pela Delegacia de Polícia Civil de Pontal, o delegado Zuba saiu da delegacia, por volta de 9h40, acompanhado de duas investigadoras e um homem que era um colaborador da polícia local. Eles foram averiguar uma denúncia de que havia homens armados em um camping da cidade. De acordo com a Sesp, as duas policiais foram rendidas e Zuba e o outro homem foram atingidos pelos tiros. 
Fonte: GP

Cartilha do Eleitor consiente - Eleições Limpas - Vote em Candidatos limpos!

Para acessar a cartilha clique AQUI ou na imagem 

Fonte: TRE-PR

Pontal do Paraná e as Vagas para Vereador

140 Candidatos dispoutam as 11 vagas para a Câmara Municipal.
Foto retirada da Internet
http://gersondasilvapaz.wordpress.com/2012/05/26/aumento-de-vagas-para-vereadores-no-brasil/
Segundo o Congresso Nacional fez promulgar, em 23 de setembro de 2009, a Emenda Constitucional 58, dando nova redação ao inciso IV do artigo 29 da Constituição Federal, com a fixação de 24 faixas de número máximo de vereadores, que foram assim distribuídas:  
Cidades com mais de 15 mil e até 30 mil habitantes: 11 Vagas.
 E segundo o IBGE Pontal do Paraná tem 20.920 hab

Veja a Situação do seu Eleitor - TSE

A consulta à base nacional de Eleitores está centralizada no site do TSE.
Através desse serviço você terá acesso à situação do Eleitor e respectivo local de votação.
Eventualmente os serviços podem estar indisponíveis no TSE, neste caso tente novamente mais tarde. Persistindo o problema favor informar através de e-mail para webmaster@tse.jus.br

Consulta por título


Fonte: TRE-PR

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cuidado com Aplicativos que prometem milagres no Facebook - Remover aplicativo do botão Não Curti no Facebook

 Um falso aplicativo para o Facebook chamado Enable the Dislike Button, já infectou milhares de computadores em todo o mundo. A promessa do aplicativo é de que permite habilitar o botão Não Curti no Facebook, algo que foi desmentido pelo próprio criador da empresa, Mark Zuckerberg, que já havia dito não haver possibilidade da implantação desse botão.

O que o aplicativo realmente faz?


O aplicativo na verdade instala-se no seu perfil e tem acesso a todas as suas informações pessoais. Após a instalação, ele passa a enviar mensagem para todos da sua lista de amigos, pedindo para que instalem o aplicativo em seus perfis também. Com isso, a disseminação na rede social torna-se muito rápida e muitas pessoas podem ter seus perfis acessados por hackers.

Como remover aplicativo do botão Não Curti no Facebook?

1. Acesse seu perfil no Facebook;

2. Clique em “Configurações de Privacidade”, no canto superior direito (onde está a barra azul do Facebook, clique na setinha apontada pra baixo);

3. Em “Anúncios, Aplicativos e Sites”, clique em “Editar Configurações”;

4. Em “Aplicativos que você usa”, clique em “Editar Configurações”;

5. Procure pelo aplicativo “Enable the Dislike Button” e clique em “Remover”;

Fonte: http://www.sistema-online.com/category/navegadores/

Libera a Memória Ram - Uma maneira simples do seu Computador ficar mais rápido!!

  • Clica com o botão direito no seu desktop, clique em “Novo” e depois em “Atalho…” 
  • Na janela, digite o seguinte endereço: “%windir%\system32\rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks” e clique em Próximo. “Sem as Aspas” 
  • Salve como o nome de: “Liberar memória RAM” e conclua o assistente. 
  • Agora execute o atalho criado. 
  • Pronto! Memória Liberada!

Candidatos à Prefeito de Pontal do Paraná

Fonte: Pontal Notícias
http://www.pontalnoticias.blogspot.com.br/

Conselho Tutelar de Pontal do Paraná em Novo Endereço!!!

Tentei explicar, espero que não tenha complicado!
 

Conselho Tutelar de Pontal do Paraná

24h Ligue: 
3972-7066
8882-0073
3972-7066

terça-feira, 24 de julho de 2012

Loja São José Modas em Praia de Leste

Modas em Geral
Calças Jeans
Bonés Bermudas
Camisetas
Óculos
Relógios
Roupas Infantis
Sungas
Biquinis
Cama, Mesa e Banho
Bolsas
Chapéus
Peças Íntimas para Adultos e Crianças

Localizada na Atual Av. Beira Mar, 149 - Praia de Leste - 41 3458-1824

segunda-feira, 23 de julho de 2012

27, 28 E 29 DE JULHO - FESTIVAL DE FRUTOS DO MAR - PONTAL DO PARANÁ

 
Com o objetivo de incentivar o comércio local e promover o lazer da comunidade e de visitantes, o festival trará ao Balneário de Ipanema shows musicais, apresentações folclóricas de seresta e barracas com comidas típicas e artesanato.

FESTIVAL DE FRUTOS DO MAR – IPANEMA
27 de julho até 29 de julho 2012

PROGRAMAÇÃO
PRAÇA CENTRAL DE IPANEMA
27/07 – SEXTA FEIRA
21h- DO NOSSO JEITO (SAMBA E PAGODE)
23h- UISQUE CAIÇARA (ACÚSTICO)

28/07 – SÁBADO
20h30min- Apresentação do grupo de Seresta de Pontal do Paraná “De bem Com a Vida”.
21h INDISPLICENTES (ROCK N´ROLL)
23h- UISQUE CAIÇARA

29/07 – DOMINGO
12h- Almoço com música ao vivo
15h- Show de Prêmios
19h- Show de Encerramento
(Prato Artístico de Sakurako Kitsa)

“Um bom prato é como uma obra de arte, com uma vantagem, além de apreciar podemos saborear” – NICOLAU ROSA (chefe de cozinha e gourmet).

PEIXE E LIMÃO

FISCALIZE!!! Lei eleitoral impõe restrições a agentes públicos a partir deste sábado (7)

A partir deste sábado (7) os agentes públicos devem respeitar uma série de proibições estabelecidas pela Lei das Eleições (Lei 9504/97) com relação à conduta que devem ter no exercício do cargo ou da função durante a campanha eleitoral deste ano. O objetivo das proibições é evitar o uso e a influência da máquina pública na campanha em benefício de um ou mais candidatos. A Resolução TSE 23.370 dispõe sobre a propaganda eleitoral e as condutas ilícitas em campanha eleitoral, inclusive de agentes públicos, nas Eleições 2012. 
A partir deste sábado está proibido, por exemplo, a qualquer candidato comparecer a inaugurações de obras públicas. A legislação eleitoral proíbe também os agentes públicos, nas inaugurações, de contratar shows artísticos pagos com recursos públicos. É proibido aos agentes públicos, a partir desta data, nomear, contratar, admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou, por outros meios, dificultar ou impedir o exercício funcional de servidor. 
É vedado também aos agentes remover (ex officio), transferir ou exonerar servidor, na circunscrição do pleito, até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito, salvo em determinadas situações. A legislação eleitoral proíbe ainda ao agente público realizar transferência voluntária de recursos da União aos Estados e municípios, e dos Estados aos municípios, sob pena de nulidade de pleno direito, ressalvados os recursos destinados a cumprir obrigação formal preexistente para execução de obra ou de serviço em andamento e com cronograma prefixado, e os destinados a atender situações de emergência e de calamidade pública. Por sua vez, é vedado a partir deste sábado aos agentes públicos das esferas administrativas, cujos cargos estejam em disputa nas eleições, autorizar publicidade institucional de atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos municipais, ou das respectivas entidades da administração indireta, salvo em caso de grave e urgente necessidade pública, reconhecida pela Justiça Eleitoral. 
Também não é permitido a esses agentes fazer pronunciamento em cadeia de rádio e de televisão, fora do horário eleitoral gratuito, salvo quando, a critério da Justiça Eleitoral, tratar-se de matéria urgente, relevante e característica das funções de governo. http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2012/Julho/lei-eleitoral-impoe-restricoes-a-agentes-publicos-a-partir-deste-sabado-7 
 

Eleições em Pontal do Paraná 2012 - Candidatos a Prefeito e Vereador

Imagem retirada da Internet
CLIQUE AQUI OU NA IMAGEM PARA CONFERIR A LISTA DE CANDIDATOS

Fonte: Jornal Correio do Litoral

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Campanha Política no Facebook


SENHOR CANDIDATO:


APROVEITE ESTE ESPAÇO VIRTUAL NÃO SÓ PARA COLOCAR SUA FOTO, SLOGAN DE CAMPANHA E PEDIR VOTO, MAS APROVEITE SOBRE TUDO A OPORTUNIDADE PARA CONVERSAR COM SEU ELEITOR EM POTENCIAL, E QUEM SABE ENTREGAR SEU CURRICULUM, FALAR DE SEU PASSADO, O QUE JÁ FEZ NA VIDA PÚBLICA E NA PRIVADA, POR FAVOR DESCONSIDERE "NA PRIVADA".
MAS BRINCADEIRAS A PARTE:
O POVO ESTÁ CANSADO DESTE TIPO DE CAMPANHA, DO BOTON, DO ADESIVO, CAMISETA E BONÉ, ESSE TIPO DE CAMPANHA PODE ATÉ A ARREMETER EM LEMBRANÇA NO DIA DAS ELEIÇÕES, MAS O POVO HOJE EM DIA QUER " CONFIANÇA ". 
POIS DE LEMBRANÇA O POVO SABE QUE INFELIZMENTE É FRACO ATÉ PRA LEMBRAR DE COBRAR...

ASS: O ELEITOR

NÃO EXISTE PERÍODO PROBATÓRIO

NOSSO MUNICÍPIO, ASSIM COMO MUITOS OUTROS, PRECISAM DE CANDIDATOS A VEREADORES QUE TENHAM MUITO DESEJO DE FAZER, PORÉM AINDA MAIS IMPORTANTE É QUE SAIBAM O QUE FAZER E COMO FAZER, ENTENDEMOS QUE SEJA UM CARGO PÚBLICO, MAS NÃO É UM TEMPO OU PERÍODO EM QUE O VEREADOR FIQUE RECEBENDO TREINAMENTO, QUEM ENTRAR, TEM QUE ESTAR PREPARADO, NÃO EXISTE PERÍODO PROBATÓRIO.

Veja como Curar TPM:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Spider Woman - K.O em 5 segundos em MMA Feminino


O Mundo dos Cães – A visão canina

Apesar de quadrúpedes e peludos, os cachorros têm muitas coisas em comum com os humanos - não é à toa que eles são chamados de nossos melhores amigos.
Mas não é porque homens e cães convivem há tanto tempo que veem as coisas do mesmo modo - literalmente. A visão dos cachorros é extremamente diferente da nossa, seja nas cores, no movimento, ou na sua amplitude.
No primeiro episódio de "O Mundo dos Cães", descubra como é o mundo através dos olhos dos nossos companheiros.


Fonte: Yahoo e Pedegreehttp://br.noticias.yahoo.com/blogs/vida-cao/o-mundo-dos-c%C3%A3es-vis%C3%A3o-canina-212128089.html 

terça-feira, 17 de julho de 2012

Se J.K. Rowling, a autiora de HARRY POTTER fosse Brasileira: Parte 2

• Tom Riddle diria: “Tom Riddle o alho! Meu nome agora é Voldemort, pô!!”

• O Hagrid já teria a sua cabana reformada pelo Gugu.

• O feitiço “Expelliarmus” seria: “Perdeu playboy!”

• A banda preferida de Lord Voldemort seria Inimigos da HP.

• As casas Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal seriam escolas de samba.

• Rony se chamaria Ronyscleidson Wesley da Silva, e teria entrado em Hogwarts pelo Prouni.

• Os filmes seriam: “A Pedra de Crack” e “O Prisioneiro do Carandirú”.

• A Floresta Negra já estaria 75% desmatada!

• O Olivaras seria uma sexshop!

• O feitiço “Ridiculus” seria “Coloridus”.

• Harry teria sido vendido aos 14 anos pra um clube de quadribol europeu.

• Mãe Diná seria a professora de adivinhação.

• A Luna Lovegood seria fã de Restart

• Se ensinaria bruxaria no Castelo Rá-Tim-Bum

• O Galvão Bueno narraria as partidas de quadribol.

• O Beco Diagonal seria na 25 de Março.

• A cicatriz de Harry teria sido resultado de uma bala perdida.

• Edwiges seria um papagaio.

• Sra. Weasley receberia 7 bolsas família.

• O pomo seria feito de latão para evitar cobiça.

• Feijõezinhos teriam sabores de rapadura, buchada, feijoada, vatapá, acarajé, tapioca…

• A magia mais poderosa seria viver com salário mínimo.

• Tony Ramos faria papel do Lupin.

• Hogwarts teria quota para alunos filhos de trouxas devido à necessidade de inclusão social.

• Prof. Snape já teria sido baleado, agredido ou esfaqueado por algum aluno.

• Fred e Jorge seriam uma dupla sertaneja.

• Lupin estaria na novela ” Os Mutantes”.

• Uniformes das meninas seriam menores.

• Voldemort teria matando os pais de Harry porque eles eram Fla e ele era Flu.

• Ana Maria Braga ensinaria Poções.

• Ele pegaria 2 ônibus e 3 metrôs para chegar em Hogwarts.

• Harry teria comprado a Capa de Invisibilidade no Mercado Livre.

• O Calíce seria de cachaça.

• Um span recorrente seria “Meu nome é Murta, eu tenho 13 anos, teria, se estiveste vida. Morri no box do banheiro, se você não passar essa mensagem para 10 pessoas…


Se J.K. Rowling, a autiora de HARRY POTTER fosse Brasileira: Parte 1


1 - O Rony se chamaria Ronyscleidson Wesley da Silva, e teria entrado em Hogwarts pelo PROUNI.

2 - Quadribol seria narrado pelo Galvão Bueno, gravado no Morumbi, e existiria tráfico de poções alucinógenas.

3 - Ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão!"

4 - O "Chapéu Seletor Falante" seria um boné de aba reta.

5 - Tiririca seria Ministro da Magia.

6 - A Murta que Geme seria a Joelma do Calypso.

7 - Hermione estaria grávida no segundo filme.

8 - Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal seriam escolas de samba.

9 - Os N.I.E.M's iam ser cancelados por erros no pergaminho-resposta.

10 - A escola Hogwarts estaria de greve.

11 - Os filmes seriam "A Pedra do Crack", "A Câmara de Gás", "O Prisioneiro do Carandiru"

12 - Draco Malfoy iria de revólver calibre 38 para Hogwarts.

13 - O Torneio Tribruxo iria virar uma micareta de 3 dias com bebida liberada.

14 - Dolores Umbridge seria Dilma Rousseff.

15 - A tia dos doces no trem a caminho de Hogwarts estaria sempre dizendo "Eu podia estar matando, roubando..."

16 - Em vez de Corujas, seriam Urubus!

17 - A banda preferida de Lord Voldemort seria INIMIGOS DO HP.

18 - O ministro da magia seria acusado de participar de esquemas de desvio de dinheiro e mensalão.

19 - O beco diagonal seria a 25 de Março.

20 - O Hagrid não teria um dedinho da mão e se chamaria Lula.

21 - Snape se chamaria Severino Cobra Souza.

10 Verdades Absolutas sobre nós Feios:

1ºNão somos enganados
Jamais uma viúva negra poderá nos dar o golpe. Nós feios temos um radar. Se alguma menina linda quiser ficar com um de nós e, em seguida, desejar ir para nossa casa, isso significa que algo está errado.

2°Ninguém nos acusa
Nenhuma pessoa irá nos acusar de assédio sexual no trabalho. Isso é certo devido a lógica das circunstâncias.

3°Ninguém duvida de nossas capacidades
As mulheres lindas são acusadas de saírem com os chefes para conseguirem escalar posições. Mas, se um feio "subir" na carreira, ninguém irá duvidar de sua capacidade para tal posto.

4ºLivre de extorsão
Muitos homens acabam pobres depois de se envolverem em um relacionamento. Impossível que a mesma situação ocorra com um feio. Ninguém vai querer se "arriscar" tanto.

5ºSomos incomparáveis
Não precisamos vencer o fantasma do corpo perfeito, pois ninguém irá se comparar conosco.

6ºAmor honesto
Depois de superar a primeira impressão, as brincadeiras e tudo mais, se alguém ficar apaixonado por um feio, pode ter certeza que este é o amor mais honesto de todos.

7ºNão esperamos na porta
Não precisamos esperar para entrar em um boliche, por exemplo. Nenhum segurança quer nos ter como companhia, eles logo nos mandam entrar.

8°Somos atendidos rapidamente
Não sofremos com a burocracia estatal ou privada. Tal como vemos no item anterior, as pessoas nos atendem muito rápido.

9ºPodemos economizar
Se pararmos de brigar frente ao espelho e atirarmos a balança pela janela, terminamos com a angustia e economizamos uma grana.

10ºSalvamos o planeta
Os feios merecem o Prêmio Nobel da Paz. Dizem que aos 11 anos desapareci de casa e fui abduzido. Os extraterrestres me analisaram e disseram: "Se os humanos são assim, melhor pararmos de nos contagiar. Não convém invadir o planeta Terra". Nós salvamos a humanidade.


Fonte: http://armandoaugustohumor.blogspot.com.br/2010_06_01_archive.html 
Postado por Armando (@armandoaugusto)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Assim a casa cai!

Ei, leia isso...

Foto retirada da Intenet
Do filme O Grande Mestre 2

“Ele sorri, chora, se emociona”

"Eu acredito que ele entenda o que nós falamos, porque ri, chora, emociona-se e mantém atenção as coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele. Quem sabe não temos, em breve, uma excelente notícia", declarou.

Shaolin está em repouso em sua casa em Campina Grande (PB), onde, no último dia 19, recebeu a visita da cantora Joelma, da banda Calypso. Segundo a esposa, o momento o deixou muito contente. "Ele riu muito. Ela também notou a melhora dele. Tirando a traqueostomia, o rosto dele voltou a ser o mesmo. Dizemos que o Shaolin já está com a cara de Shaolin", revelou.

O humorista sofre as sequelas de um grave acidente em que se envolveu na BR-320, quando o carro em que estava se chocou contra um caminhão em janeiro de 2011.

Há cerca de dois meses, a revista "Caras" informou que Shaolin se encontrava com o "mínimo de consciência" e reagia a estímulos básicos do meio-ambiente. Como contam os médicos, a recuperação é mesmo lenta. Sorte para Shaolin!

Horário Oceânica Atualizado

 CLIQUE AQUI PARA VÊ-LO MAIOR EM SEU NAVEGADOR E BAIXAR EM EXCEL
 CLIQUE AQUI PARA VÊ-LO MAIOR EM SEU NAVEGADOR E BAIXAR EM EXCEL
 CLIQUE AQUI PARA VÊ-LO MAIOR EM SEU NAVEGADOR E BAIXAR EM EXCEL


Motociclista, veja porque você deve usar roupas de proteção!

sábado, 14 de julho de 2012

Todo mundo clica o " X " Clica o " X " / Todo mundo quer fechar Quer Fechar

Paródia criada em sala de aula para os alunos da Oficina Informática da Escola Amatuzzi, onde os alunos se sentiram muito a vontade em cantar e relembrar o passo a passo do conteúdo de algumas aulas. É uma mescla de duas músicas da Xuxa...


Todo mundo clica o X
Clica o X
Todo mundo quer fechar
Quer Fechar
Todo mundo clica o X
Todo mundo clica o X

Quando a janela quer fechar

No Navegador, dá 2 cliques!
Mexe o mouse passando energia!!!!!!!
(+ uma vez)

Eu quero, quero, quero ver!!!
Sua pesquisa!!!!!!!
No Google digita o assunto e
Aperta enter
(+ uma vez)



Glossário: 

Navegador: Um navegador (também conhecido como web browser ou simplesmente browser) é um programa que habilita seus usuários a interagirem com documentos HTML hospedados em um servidor Web.

Janela: Trata-se da representação gráfica em forma de quadrado ou retângulo de qualquer software, programa ou aplicativo aberto pelo usuário do computador, para toda janela existe algumas maneiras para se encerrar seu uso, onde a mais comum é a citada acima clicando no " X " que fica situado na parte superior a direita (no canto).

12 razões para que sua família como mais ovo:


Representando uma parte tão importante de nossas vidas, apresentamos uma dúzia de razões pelas quais você também deve se apaixonar pelos deliciosos ovos!


1ª – Proteína. Os Ovos estão carregados de proteína da mais alta qualidade(principalmente na clara).

2ª – Refeição Completa.. Além de prover todos os nove aminoácidos essenciais, ovos tem poucas calorias, são deliciosos e satisfazem com facilidade.

3ª – Energia. Pesquisas mostram que comer ovos no café da manhã aumenta o metabolismo em até 15%, assim como funções cognitivas.

4ª – Inteligência. Ovos no café da manhã ajudaram milhares de alunos a conseguir notas melhores em testes de QI e memória, de acordo com uma pesquisa feita nos EUA.

5ª – Rapidez. Ovos são incrivelmente rápidos de se preparar; Cozinhar ou Fritar um Ovo demora menos de 5 minutos no fogão e cerca de 60 segundos no microondas. Veja também nossa seção de receitas.

6ª – Preço. Ovos são baratos, e são a forma mais barata de se conseguir proteína no mundo atualmente.

7ª – Conveniência. Ovos são pequenos, fáceis de cozinhar e são encontrados em praticamente todos supermercados e mercearias.

8ª – Emagrecimento. Ovos, além de pouco calóricos, satisfazem por longos períodos, devido à quantidade de nutrientes e proteínas, o que promove perda de gordura e não te deixa sair da dieta.

9ª – Colina. Presente na gema do Ovo, a colina é um nutriente que ajuda no desenvolvimento de embriões e recém-nascidos, prevenindo má-formação e abortos.

10ª – Visão Renovada. Anti-oxidantes encontrados no Ovo como a Zeaxantina previnem o desgaste da visão com o passar dos anos.

11ª – Anti-Cancerígeno. Além de 13 vitaminas e vários minerais, Ovos contém Luteína, que ajuda a prevenir o câncer, principalmente o de mama (um estudo mostrou que uma dieta de Ovos reduz o risco em até 24%).

12ª – Saúde. Pode-se comer um ovo ao dia e desfrutar de todos seus benefícios sem o menor risco ao coração ou elevação do colesterol.
*Matéria publicada no blog Mundo dos Ovos

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dica do Pai: Seu filho precisa assistir mais TV


Dica do Marido: Economizando água no banheiro.

Hoje a Dica do Marido, vai ensinar como economizar água na descarga do banheiro, é muito simples, primeiro é sabido que gastamos em cada descarga cerca de 5 a 8 litros de água limpa e potável a cada descarga dada no banheiro, então que tal economizar um pouquinho é super simples:


Você vai utilizar apenas um balde que comporte 5 a 10 litros e vai utilizá-lo entre is seguintes inervá-los:


BANHO: Ao tomar banho deixe o balde, bem próximo aos seus pés afim de amparar parte da aguá que cai durante a ducha, é claro que você não precisa ficar no banho até encher o balde a não ser que este encha rápido, e lembre-se ele deve ser enchido com a água do banho (com espuma) não invente de tirar o corpo fora só para encher o balde que daí é mesma coisa que dar remédio pra defunto. Depois de cheio deixe do lado do vaso para que possa ser usado em momento oportuno.


LAVANDO ROUPA: Meu! Sabe aquela água que sai da máquina a 100 por hora, só não dá para usar pra beber, de resto pra limpeza usa em tudo, vai lá pega o balde, enche, e lá será mais 8 litros de água economizados no planeta.


P.S   E largue mão de preguiça, erguer um baldezinho de vez em quando não mata ninguém.

Eu quero estuuuuuuu... Quero estudar...

Esta paródia foi feita pela Equipe "Peixe boi" como uma das provas da Ecotuzzi, evento que reúne toda equipe pedagógica, docente e discente em equipes afim de aprendermos a preservar o meio ambiente como um todo, nesta semana, são dadas palestras, oficinas e atividades esportivas e culturais visando estimular a consciência ambiental de todos os envolvidos.


Eu quero estuuuuuuu...
Quero estudar...
Eu quero estudar, estu, estu, estu, estudar.
(+ uma vez)


Cheguei na Escola
Ecotuzzi tava lá
A Galera está no clima
Todo mundo quer ganhar
Peixe boi me chamou
Pra natureza preservar
Perguntei o que é isso
Ele disse vou te ensinar
É limpeza mó Geral
No Amatuzzi já pegou
Em Pontal explodiu
No litoral já bombou
Na Islândia os mano faz
No bailão vai pegar
Então vamos estudar
O Amatuzzi inteiro vai cantar...



Eu quero estuuuuuuu...
Quero estudar...
Eu quero estudar, estu, estu, estu, estudar.
(+ uma vez)

Reutilizável, Ecológico e Econômico


quarta-feira, 4 de julho de 2012

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Todas as Provas do Concurso 2012 para a Prefeitura de Pontal do Paraná


ROVA OBJETIVA - Concurso Público - Prefeitura de Pontal do Paraná:
  
    
CARGOS: Download
  • ADVOGADO;
Prova - Formato Pdf
  • AGENTE EDUCATIVO;
Prova - Formato Pdf
  • ASSISTENTE SOCIAL;
Prova - Formato Pdf
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO;
Prova - Formato Pdf
  • AUXILIAR DE SAÚDE;
Prova - Formato Pdf
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS;
Prova - Formato Pdf
  • BIBLIOTECÁRIO;
Prova - Formato Pdf
  • CIRURGIÃO DENTISTA;
Prova - Formato Pdf
  • CONTADOR/CONTABILISTA;
Prova - Formato Pdf
  • ENFERMEIRO;
Prova - Formato Pdf
  • ENGENHEIRO CIVIL;
Prova - Formato Pdf
  • FARMACÊUTICO/BIOQUÍMICO;
Prova - Formato Pdf
  • FISCAL MUNICIPAL;
Prova - Formato Pdf
  • FISIOTERAPEUTA;
Prova - Formato Pdf
  • FONOAUDIÓLOGO;
Prova - Formato Pdf
  • MÉDICO CLÍNICO GERAL;
Prova - Formato Pdf
  • MÉDICO GINECOLOGISTA/OBSTETRA;
Prova - Formato Pdf
  • MÉDICO VETERINÁRIO;
Prova - Formato Pdf
  • MOTORISTA CATEGORIA - D;
Prova - Formato Pdf
  • NUTRICIONISTA;
Prova - Formato Pdf
  • PEDAGOGO;
Prova - Formato Pdf
  • PROFESSOR DE ARTES;
Prova - Formato Pdf
  • PROFESSOR DE CIÊNCIAS;
Prova - Formato Pdf
  • PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA;
Prova - Formato Pdf
  • PROFESSOR DE HISTÓRIA;
Prova - Formato Pdf
  • PROFESSOR DE LÍNGUA ESTRANGEIRA - INGLÊS;
Prova - Formato Pdf
  • PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL, INFANTIL ESPECIAL;
Prova - Formato Pdf
  • PROFESSOR DE INTÉRPRETE DE LIBRAS;
Prova - Formato Pdf
  • PSICÓLOGO;
Prova - Formato Pdf
  • TÉCNICO EM ENFERMAGEM;
Prova - Formato Pdf
  • TURISMÓLOGO;




PROVA OBJETIVA - Concurso Público - Prefeitura de Pontal do Paraná:

CARGOS: Download 
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE;
AUXILIAR DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO – PSF;
AUXILIAR DE ENFERMAGEM – PSF;
DENTISTA - PSF;
ENFERMEIRO - PSF;
MÉDICO CLÍNICO GERAL - PSF;
Prova - Formato Pdf



Fonte: FAUEL